“Super recomendo”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o espaço, a comida, o atendimento. Fui ontem com meu marido, no jantar, pedimos leitão a pururuca, chegou super rápido, muita comida, uma delícia. Pedimos para embalar o que sobrou, e eles colocaram em dois potes de plástico, cobraram 4,00 mas eu achei que vale a pena, pois depois da pra usar o pote, diferente de lugares que colocam em isopor. Com certeza voltarei. Parabéns

Publicada 2 de outubro de 2018

Excelente restaurante, cuidado com muito carinho pelo Sr. Rossi e esposa que vão de mesa em mesa avaliar se os clientes estão satisfeitos. Preocupação com detalhes como a pimenteira com a pimenta caseira que sempre esta extremamente limpa, os funcionários sempre prestimosos e solícitos indicando corretamente a quantidade de pratos necessárias para atender a mesa. Pratos muito saborosos e generosos a preços bem justos. Recomendo sempre.

Publicada 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores tropeiros que já comi. Porção mais que generosa, a porção para 2 serve no mínimo 3, se você comer pouco, pode pedir uma porção para 4. Bom custo benefício, tudo muito saboroso e rápido.

Publicada 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar em família e sentei no andar superior do restaurante. Bem organizado, atendimento rápido. As refeições e bebidas solicitadas nao demora. Quem for peça de sobremesa churros. Um delícia!

Publicada 18 de setembro de 2018

O restaurante é bem bonito, as porções bem generosas (um prato para 2 pessoas comeram 4!) e o preço é de acordo...

Os viajantes que viram Graça Mineira, também viram

Já visitou Graça Mineira? Compartilhe suas experiências!