“Comida mineira de verdade”
Avaliação sobre Graça Mineira

Graça Mineira
68 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, tipicamente mineira mesmo, caseira. Sobremesa também maravilhosa (cesto de churros com doce de leite). Atendimento impecável. O dono do estabelecimento veio pessoalmente em cada mesa perguntar se estavam satisfeitos. Recomendadíssimo!

Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, comida boa e muito bem servida. Atendimento impecável. Dono e gerente estavam acompanhando o serviço e o atendimento. Pedimos uma feijoada e estava muito boa. Um prato serviu 3 pessoas e ainda levamos pra casa.

Publicada 8 de agosto de 2018

Fui ao restaurante mineiro Graça Mineira almoçar e me deparei com um serviço impecável, ao chegar fui informada que a espera seria de 2 horas e na realidade aguardei somente uns 40 min.
Serviço rápido , eficiente, comida deliciosa, pessoas simpáticas, o dono do restaurante presentiou meu filho com uma sobremesa pois o próprio dono vai de mesa em mesa conversar com os clientes.
Gostei muito , vou retornar e indico as pessoas que conheço com certeza.
Parabens

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Meu favorito na cidade! Atendimento, comida e preços! Local simples porem elegante! Seus donos sempre por perto com o encanto natural de quem sonha com a longevidade! As caipirinhas e a variedade das cachaças para customizar os diversos gostos! Bom para a família inteira ou confraternização! Aproveite!!!

Publicada 2 de agosto de 2018

Pratos generosos bem temperados. Atendimento rápido com garçons solícitos. A mexida mineira é maravilhosas!. Durante a semana tem opção de pratos individuais com preços mais acessíveis. Mas no geral os preços não são altos. A noite tem rodízio de salgados e chops. Para que gosta de comida mineira vale muito a pena conhecer.

Os viajantes que viram Graça Mineira, também viram

Já visitou Graça Mineira? Compartilhe suas experiências!