“Comida mexicana justo”
Avaliação sobre Don Pancho

Don Pancho
Reservar com
Não há disponibilidade em Don Pancho no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.023 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Mexicana
Opções: Reservas
Bairro: Vila Mariana
Publicada 2 de maio de 2018

Ótimo ambiente, comida boa, garçom atencioso e preço justo.
Local agradável para ir com amigo e familiares, música latina, local decorado e de fácil acesso.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante, fomos as 17 horas e fomos bem servidos no festival, 49,90 com 3 pratos que servem muito bem! Comida não muito apimentada, mas saborosa!

Publicada 30 de março de 2018

Sabor não falta!!

Don Pancho's foi o primeiro restaurante mexicano aonde comi depois de mudar dos EUA para São Paulo. É delicioso, tem um ambiente bem legal, e tem diversos opções. Todos os tipos de pessoas desfrutam da comida, de nativos mexicanos a brasileiros, a americanos como eu. Existem opções tradicionais e vegetarianas.

No Don Pancho's, você encontrará um pouco de tudo. Existem pratos extremamente tradicionais, como sopa azteca e mole poblano. Há também pratos "Tex Mex" que foram adaptados para paladares brasileiros e americanos, como o "Burrote Texano" - um burrito com filé mignon, cheddar e bacon (este é um dos meus favoritos) .

Se você quiser obter o maior preço-benefício, confira o rodízio (se você é vegetariano, pode pedir a versão vegetariana deste).

Se você gosta de comida picante, eles têm uma variedade de jalapeños e molhos quentes extremamente picantes que você pode pedir ao lado, para dar um pontapé extra à sua comida.

O restaurante está localizado na Vila Mariana, em uma rua muito agradável e segura para caminhar. A rua está cheia de pequenos bares onde você pode ir depois de jantar. No entanto, Don Pancho tem sua própria selecção de cocktails e bebidas. Eu recomendo provar uma Margarita, Mojito ou Daiquiri com a sua refeição. Para sobremesa, eu recomendo churros com sorvete! Muito saboroso.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ruim e caro! Chegamos 23 e pouca! Qd chegamos já falaram q já estava fechando! Ficaram precionando para ir embora! Atendimento não foi ruim! Os garçons foram educados ... mesmo falando q estavam fechando!
Mas o sabor esse foi o problema.

Publicada 4 de março de 2018

Fui fora do horário de pico, que já se tornou uma constante, assim fica bem mais fácil de perceber alguns detalhes e ao mesmo tempo aproveitar a refeição com mais calma.

A decoração clássica, a música pop latina contemporânea em volume agradável, garçons atenciosos. Começamos bem.

Optamos pelo rodizio, que na verdade são 3 pratos servido em sequência. Até aí também tudo bem, pela quantidade servida dificilmente eu repetiria alguma coisa. O que deixou a desejar mesmo foi o tempero, que nem de longe pareceu mexicano......nem o chili, nem os recheios de carne e frango....tudo sem sabor.

Achei muito fraco pelo valor pago.

Já visitou Don Pancho? Compartilhe suas experiências!