“Vinho e massa”

Cozinhas Contemporânea, Internacional
Opções: Reservas
Bairro: Pinheiros
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

ideal para casais que querem curtir um jazz comer jma pasta e vinho, todas quintas e sabados tem uma banda muuuuuuuuito boa de jazz e comida e vinhos maravilhosos

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aproveitando a semana week de SP fomos visitar o Brado. Local agradável, co. Música ótima que não incomoda nem atrapalha a conversa.
Pratos fartos, aliás comi um ovo pochet com pó de linguiça e ragu de cogumelo maravilhoso, o risoto de frutos do mar também estava bom, acompanhado de um tempranilo. Valeu a noite, recomendo.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O menu executivo contém boas opções a um preço justo. Pedi o frango grelhado com risoto de parmesão: gostoso. E de sobremesa, churros com doce de leite. Atendimento correto.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos neste restaurante esta semana. Estava seguindo o instagram do restaurante e curtindo o estilo e as postagens.. foi uma pena termos uma experiência frustrante..
Os garçons estavam muito distraídos, raramente apareciam na parte de fora e as vezes estavam no celular.
Pedimos um prato chamado brisket fumaça ( não tenho certeza absoluta do nome) - era uma carne defumada com molho barbecue. Quase não deu para comer . A carne estava com excesso de molho !! Mas de forma que não dava para sentir o gosto de nada no prato; despejaram um balde de molho e se colocasse qualquer coisa ali no meio nem saberíamos o que era de tão enjoativo.
O prato porco no melaço - pelo que li nas dicas um dos favoritos - estava bom mas nada de mais.
Talvez erramos os pedidos dos pratos mas a questão do atendimento foi muito ruim pois só tinha 3 mesas .
Um ponto forte foram os drinks - pedimos gin ( um com grapefruit e outro fitzgerald) que estavam excelentes .
Não voltaria e nem recomendaria.

Publicada 12 de março de 2018

Ambiente agradável, bom serviço de garçom, comida gostosa e bem servida, melhor prato infantil, as crianças ficam a vontade e são bem recebidas.

Os viajantes que viram Brado Restaurante, também viram

Já visitou Brado Restaurante? Compartilhe suas experiências!