“VALEU CONHECER O BRA.DO RESTAURANTE”
Avaliação sobre Brado Restaurante

Brado Restaurante
639 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Contemporânea, Internacional
Opções: Reservas
Bairro: Pinheiros
Publicada 29 de setembro de 2016

Um restaurante pequeno, super agradável e aconchegante. Um cardápio bem diversificado. Valeu conhecer o restaurante week.
Atendimento super simpático. E para completar permitem que nossos amigos cãezinhos nos acompanhem e ganhem biscoitinho e água.

Publicada 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu, meu namorado e nosso cachorro, o Gus, fomos ao Brado no último sábado. Encontramos o restaurante numa pesquisa online de restaurantes pet friendly. Foi nossa primeira experiência em um restaurante que aceita animais.
Chegando fomos super bem recebidos com o Gus, que a esse ponto já tinha feito amigos.
Na entrega do cardápio o Gus já ganhou um pote de água e um pacotinho com dois bifinhos que ele adorou e o manteve distraído enquanto comíamos.
De prato principal pedi o Bonito na Guacamole que estava divino, perfeito para dias quentes. Já estou com saudades desse prato hahah
Tudo o que pedimos estava uma delícia, já estamos planejando voltar para experimentar o resto do menu.

Publicada 17 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente e atendimento extremamente agradável. Restaurante pet friendly, mas que respeita também a privacidade daqueles que não estão com seus pets.

Publicada 16 de setembro de 2016

O atendimento é muito simpático e preparado; o ambiente é aconchegante e contemporâneo; a apresentação dos pratos é impecável.

Fomos em um grupo de 8 pessoas e todos ficaram divididos na hora de escolher o prato pois, de fato, as opções parecem deliciosas.

As entradas (tábua de embutidos da cada e batatas bravas) foram consideradas pequenas em relação ao preço, mas gostosas.

O risoto de cogumelos é muito gostoso, assim como a milanesa com risoto de limão e alho poró; o brado burguer não surpreendeu e o frango com talharim não teve muitos elogios.

As sobremesas são gostosas e inusitadas. A TOC de chocolate e a torta de chocolate foram escolhas certeiras.

Não sei se voltaríamos pois, mesmo que a comida seja gostosa, os preços estavam acima da média da região, mas vale conhecer pela culinária e proposta inovadora da casa.

Publicada 14 de setembro de 2016

Levei meu cachorro. Border . Recebeu toda a atençao como biscoitinho água e nós uma comida muito boa.

Os viajantes que viram Brado Restaurante, também viram

Já visitou Brado Restaurante? Compartilhe suas experiências!