“Já foi melhor. ”

Cozinhas Internacional
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Vila Buarque
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Buffet de saladas no meu entendimento caiu de qualidade.
Picanha fatiada boa, porém preço de 200,- para duas pessoas considero elevado.
Serviço disperso. Precisam estar mais atentos.

Gina C, Gerente de relações com clientes do(a) Via Castelli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Nós sentimos em saber que você não teve uma boa experiência. Nós iremos encaminhar sua avaliação para a equipe responsável, a fim de evitar que a situação volte a ocorrer.
No que precisar, estamos à disposição

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com comida boa peca no atendimento dos garçons que estão perdidos. Tem que chamar toda hora fazendo sinal para te atender. No horário a noite do dia 19 de abril as 20h. Estava vazio. O maître estava na porta conversando e os garçons também. Onde está o treinamento dos garçons? Quem sofre é o cliente. Na hora de ir embora fui ao banheiro dos deficientes. Tudo sujo. Reclamei pois não é possível um restaurante ter isso! Uma pena a comida é boa mas falta comando para as coisas funcionarem. Falta o dono olhar mais de perto as coisas!

Entendemos completamente sua queixa. Todas as avaliações são importantes para nós. Vamos levar sua observação para a área responsável. Qualquer duvida adicional estamos a disposição através das redes sociais!

Publicada 15 de abril de 2018

Ambiente tradicional, onde se destacam a fartura e a qualidade dos pratos. Possui um bufê de pratos frios e saladas, muito bem preparados. Destaque para o bacalhau, preparado de várias formas. Oferecem bons vinhos, em preços razoáveis, para acompanhar as refeições.O local é amplo e abriga bem reuniões familiares ou de negócios.

Que bom que ocorreu tudo bem em sua visita, Volte sempre!!

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante correto que vale o que cobra.
Bom buffet de saladas, cardápio com boa variedade. A massa q comi também estava correta. Não espere uma comida excepcional.
Local bem agradável e o serviço é correto.
Não achei um restaurante caro.
Vale a visita.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Via Castelli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de fevereiro de 2018

Olá Fabio,
nós agradecemos sua visita e comentários. Esperamos que tenha gostado do nosso estabelecimento e ficamos à disposição.

Att

Publicada 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com pratos variados de massas, carnes e peixes. Serviço atencioso e eficiente. Boa carta de vinhos e pratos saborosos e bem servidos. Ambiente acolhedor.

Raike R, Gerente de relações com clientes do(a) Via Castelli, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de janeiro de 2018

Olá,
nós agradecemos sua visita e comentários.
Esperamos te ver novamente em breve!!

Att

Os viajantes que viram Via Castelli, também viram

Já visitou Via Castelli? Compartilhe suas experiências!