“MEIA SATISTAÇÃO”

60 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 1 de maio de 2018

Tinha visto nos comentários o macarrão sendo servido no queijo; um show, como não moro na cidade assim que pude fui para jantar. Frustei-me, o qjue não foi detalhado
é que o showzinho era só em algumas mesas e a minha infelizmente não teve.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor macarrão que já comi na vida! Ambiente requintado, atendimento excelente, preço salgado, mas vale pelo sabor! Recomendo muito!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional a massa preparada no enorme queijo grana padano. Esperando por uma mesa, serviram batata chips (cortesia, muito simpático). O prato é individual, preparado num carrinho que vem até a mesa. Porção muito bem servida, com muitíssimo queijo. Restaurante no térreo de um hotel, atendimento muito bom, carrinho de sobremesas daqueles de rodízio (para mostrar todos rs). E tem tb no cardápio uma sobremesa de frutas (ao vinho?) flambadas com sorvete muito boa (acho que é mais de 25 reais). Gastei 120 reais individual no total. Só a massa era uns 70 reais. Mas valeu a pena, experiência muito boa!

Publicada 30 de abril de 2018

Sou ( ERA ) frequentador assíduo.
Na ultima sexta feira, fui até o restaurante com um amigo e pedi um ravioli de carne com molho de tomate natural.
Quando chegou, cozido demais, era massa, misturada com a carne e o molho. Os raviolis haviam se desmanchado de tanto cozimento.
O proprietário veio até a mesa perguntando como estava. Eu pedi para que ele provasse. Ele o fez e disse que estava ÓTIMO, um pouco sem sal mas ÓTIMO.
Eu lhe disse que ele precisava tomar conta da cozinha pois era impossível um prato daquele estar perto do razoável.
Já é a terceira vez que vou ao restaurante e tenho problemas. Da penúltima, o peixe veio cru, devolvi e eles simplesmente fritaram o peixe para voltar a mesa ( era um peixe na grelha ). Na ultima, minha esposa pediu um peixe que tinha tudo para estar estragado, ela sentiu ainda no restaurante.
NÃO VOLTO MAIS.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super agradável, cozinha perfeita, bons drinks. Se estiver procurando por restaurante com massas, esse certamente não vai lhe decepcionar!

Os viajantes que viram Tatini Restaurante, também viram

Já visitou Tatini Restaurante? Compartilhe suas experiências!