“Boa carne com com atendimento ”
Avaliação sobre Varanda JK Iguatemi

Varanda JK Iguatemi
Reservar com
Não há disponibilidade em Varanda JK Iguatemi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
108 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Centro-americana
Opções: Reservas
Descrição: O Varanda é reconhecido como a melhor steakhouse do Brasil e está entre as melhores do mundo. Desde sua criação, em 1996, mais de 20 anos, o Varanda tem como preceito trabalhar apenas com matéria-prima de altíssima qualidade, selecionada desde a origem. O proprietário Sylvio Lazzarini é um profundo conhecedor de carnes, foi presidente da Associação Brasileira de Criadores de Gado, autor de inúmeros trabalhos técnicos e de dezenas de livros sobre o tema. Além do Jardins, o Varanda tem a filial no shopping JK Iguatemi (São Paulo), unidade que segue o mesmo preceito da matriz: busca constante da qualidade, práticas sustentáveis e responsabilidade social e empresarial. Todos os cortes são fornecidos pela Intermezzo Gourmet, empresa dedicada ao criterioso processo de seleção que monitora o gado do nascimento ao abate e acompanha toda as etapas da cadeia produtiva, como a seleção de raça e alimentação, para oferecer a melhor matéria prima em carnes especiais.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

As carnes são de fato especiais e de ótima qualidade o bom atendimento completam a excelência dessa casa. Pelo menos nos últimos dois anos que passei a frequentar uma vez ao mês.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente bem agradável e aconchegante. Atendimento bom. Perguntamos ao garçom o precisa da cerveja, quando veio a conta, era outro valor. Pedimos carne ao ponto pra bem, mas veio bem passada e quase ressecada. Garçom fez uma guarnição que não estava no cardápio pra nos atender. No geral, vale a pena conhecer, mas não sei se voltaria.

Avaliou em 3 semanas atrás

Local aconchegante, calmo, apesar do movimento, comida excelente. Experimento a farofa da casa com corte de carne nobre... Já fui lá duas vezes e posso voltar...

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante para quem quer comer uma carne de alto nível, diferenciado. O atendimento é meio desajeitado, mas a comida é boa. As carnes no ponto certo e muito saborosas. Estou doido pra comer o Kobe, mas o preço ainda é alto. Mas quem sabe. Vale a pena conferir!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Belas carnes em cortes especiais e com acompanhamentos interessantes. O preço estraga a festa nos momentos finais

Já visitou Varanda JK Iguatemi? Compartilhe suas experiências!