Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rua escura e tive a impressão de ser perigosa a noite, um taxista me confirmou isso. Café da manhã ruim, o ovo estava com gosto estranho no sabado, e nao tinha muita opção. O quarto é grande e espaçoso, mas a cama de casal são duas de solteiro juntas

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Rosinete T, Gerente do(a) Residencial Bella Vista Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Beatriz, boa tarde!

Muito obrigada por dispor do seu tempo e avaliar o nosso Residencial, isso muito contribui para o nosso crescimento!
Os itens do café da manhã são preparados por nossas colaboradoras com muito carinho para atender os nossos clientes em geral, nunca tivemos conhecimento desta informação.
Nossas camas são box padronizadas e moldadas de acordo com a solicitação do cliente.
Infelizmente as vezes nos tornamos vítimas de taxistas que querem levar o cliente para outro hotel onde eles possam ganhar comissionamento.
Nunca tivemos problema com a vizinhança e ainda contamos com o apoio de uma base policial a poucos metros do Residencial.

Espero que não fique com má impressão do nosso Residencial, estamos em manutenção constante para aprimorar os nossos serviços.

brigada.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Barato, para a localização, que é central e de fácil acesso. Staff atencioso,café da manhã fraco, piscina suja. Bom para quem tem compromissos na cidade e precisa de um local central apenas para dormir.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Tessalia, boa tarde!

Obrigada pelos seus apontamentos para que possamos melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Rosinete

Publicada 19 de dezembro de 2017

Apart de bom tamanho, antigo, pessoal atencioso e rápido, local perto de um restaurante a kg , de cozinha mineira, de uma padaria e de uma cantina italiana, Acesso fácil à Liberdade , ao bexiga e a Av, Paulista (essa mais longe). O café da manhã é simples, tendo ovos, salsicha, duas frutas, dois sucos, pães, pãozinho de queijo, um salgado que varia a cada dia (panqueca, tapioca, tortas). café, chocolate, chá

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Rosinete T, Gerente do(a) Residencial Bella Vista Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2017

elibem, bom dia!

Esperamos atendê-los em uma outra oportunidade, obrigada!

Publicada 22 de novembro de 2017

Flat muito aconchegante e com ótima estrutura. Passei um final de semana, mas poderia ficar hospedado lá por vários dias. Tem sala, sofá, mesa de jantar, copa com pia, frigobar e microondas. Armário com pratos, talheres e copos. Banheiro ok, chuveiro ok. A sacada do quarto é muito boa, com vista para a Av 23 de maio, Av Liberdade e Igreja da Sé. O rapaz da recepção nos atendeu super bem. O café da manhã não é lá essas coisas, mas pelo valor não tem como exigir muito. Único defeito é a localização. Não é muito seguro sair a pé pela região. Melhor pedir um táxi.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Rosinete T, Gerente do(a) Residencial Bella Vista Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de novembro de 2017

Artur, bom dia!

Nunca tivemos ocorrências na região e ainda contamos com o apoio de uma base policial a poucos metros do Residencial.
Ficamos muito contentes em ter atendido às suas expectativas e esperamos atendê-lo em outras oportunidades.

Rosinete

Publicada 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Liguei no dia anterior pedindo que fosse um quarto de casal com cama de casal. Cheguei ao local e eram duas camasde solteiro juntas.Sabe quando vc acorda caida no meio das duas camas?! Então...
O hotel é velinho e precisa de vários reparos, mas a limpeza é ok!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho

Damadebasto, bom dia!

Estamos realizando constantes manutenções para sempre melhor serví-los.