“Bom, mas falta um padrão ”
Avaliação sobre Osnir Hamburguer

Osnir Hamburguer
317 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu gosto de ir no Osnir, mas falta um padrão. Eu acho a onion rings uma das melhores, porém às vezes eles trocam a cebola por uma grossa e massuda que é bem ruim. Sempre quando chego, pergunto qual é a cebola que tem. Podia manter sempre a mesma.
O hambúrguer é ok, nada demais. Acho o preço bem salgado para um hambúrguer normal.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Para mim um dos melhores lanches da cidade adoro e aquela maionese tudo de bom, sempre como o hambúrguer de picanha com bacon aprovadissimo!!!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um bom custo benefício. Garçons atentos e prestativos. De sábado tem uma boa feijoada apesar de ser no buffet. Sempre volto!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tradicional na região, a casa é famosa pelos seus hambúrgueres e Beirutes longe dos rótulos “Gourmet” atuais.

Pedimos o “Beirute da casa” pelo preço de R$63 que vem com salada, bacon, ovos, queijo e filet mignon em pedaços, muito bem servidos juntamente com uma generosa porção de batatas que acompanham esta opção.

Optamos também pela maionese extra (R$4), muito boa também. O atendimento foi rápido mesmo com a casa cheia, em pleno domingo as 17hs.

O preço deste prato aumentou recentemente, mas ainda sim vale a pena para uma refeição em casal, com preço justo, bem servido e saboroso.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muitas opções de lanches saborosos e boa quantidade. O diferencial é o Beirut. Muito bom e serve duas pessoas.

Os viajantes que viram Osnir Hamburguer, também viram

Já visitou Osnir Hamburguer? Compartilhe suas experiências!