“2 gratas surpresas ! Bar + restaurante.”
Avaliação sobre Jiquitaia Restaurante e Bar

Jiquitaia Restaurante e Bar
359 de 39.588 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Bairro: Consolação
Avaliou em 3 semanas atrás

Local simples e aconchegante. Comida brasileira moderna deliciosa, preços bem em conta.
Uma carta de vinhos criativa e de boa qualidade.
Voltaremos !

Avaliou em 3 semanas atrás

O cardápio promete mais do que cumpre em termos de sabor e quantidade. A apresentação é bonita. O atendimento, excelente. Mas é mais um restaurante que carece de personalidade: os pratos são excessivamente gourmetizados. As entradas minúsculas não valem o preço. Em termos gerais, o lugar é bacana, bonito, mas o custo-benefício não compensa.

Avaliou em 3 semanas atrás

O Jiquitaia é um bom restaurante. O atendimento é bom, educado, rápido, a comida é boa mas não ótima, sensacional... O custo-benefício é bom. É isso. Não achei que o trabalho com os ingredientes foi incrível. Os pratos são gostosos e bem servidos, mas simples, o suposto uso de ingredientes nobres como camarão é insipiente, muito mais charme que sabor ou textura efetivos.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao restaurante após assistir um vídeo no YouTube do ex participante do Master Chefe Mohamed Hindi e fiquei surpreso com a qualidade da comida. O restaurante é pequeno e vale a pena se programar para não ficar na espera. Os pratos são excelentes e vale pegar a opção com entrada, prato principal e sobremesa que sai por R$80,00 e é muito bem servido. De entrada escolhi as linguiças que são apimentadas é muito saborosas. Como prato principal fui de quiabada de camarão e o prato é uma delícia o caldo que vem nele então....maravilhoso! Me empolguei e sugeri aí garçom falar com o Chefe para por uma porção do caldo num copo americano e servir a parte, junto com o prato. Por fim, terminei com o bolo gelado de coco que, literalmente, nos remete a infância. Vale destacar ainda os drinks da casa que são uma maravilha a parte! Escolhi dois com cachaça, mesmo não sendo muito fã, Manda Souer (acho que é assim que escreve) e o caju amigo (releitura da casa) ambos perfeitos.
Fica aqui os meus parabéns aos proprietários e funcionários da casa que são muito atenciosos.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável, Atendimento razoável, opções interessantes no cardápio, sabor normal. Achei o custo beneficio regular.

Os viajantes que viram Jiquitaia Restaurante e Bar, também viram

Já visitou Jiquitaia Restaurante e Bar? Compartilhe suas experiências!