“Comemoração de amizade”

5 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: A grande atração da rede Coco Bambu são os pratos de frutos do mar, de sabor inigualável e preços acessíveis, com características da cozinha Cearense. O foco da casa são as porções fartas que servem de 2 a 5 pessoas, que ainda apresenta uma adega climatizada com 170 rótulos e cerca de 3000 garrafas.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento do garçom Clementino e gerente Marcelo, espetacular!!! Parabéns!
Recomendo com certeza! Podem vir que não irão se arrepender.

1.594 a 1.598 de 7.901 avaliações

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, atendimento muito bom, nossa mesa foi servida pelo Aurélio o qual foi muito atencioso,
Voltaremos sempre

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 3 pessoas no cocô bambu jk, fomos atendido pelo Edson que nos atendeu muito bem e foi muito atencioso. Recomendo fortemente a visita!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom! Para as crianças o restaurante oferece uma série de gibis para leitura, meus meninos amaram. Fui durante a semana e por conta da promoção paguei 59,90 em um prato de camarão delicioso que serve duas pessoas. Atendimento do Edson foi .Recomendo.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Seja em Goiânia ou em São Paulo, uma excelente opção é, sem dúvida, o Coco Bambu.
Muito bem atendido pelo garçom Edson.
Parabéns à empresa!

Já visitou Coco Bambu JK? Compartilhe suas experiências!