“Jantar em família”

5 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: A grande atração da rede Coco Bambu são os pratos de frutos do mar, de sabor inigualável e preços acessíveis, com características da cozinha Cearense. O foco da casa são as porções fartas que servem de 2 a 5 pessoas, que ainda apresenta uma adega climatizada com 170 rótulos e cerca de 3000 garrafas.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso! Garçom Marcos Melo foi sensacional. Música muito boa. Comida ótima!
Recomendo.

1.577 a 1.581 de 7.875 avaliações

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso! Serviço, comida e preço muito bom! Garçom Edvaldo muito atencioso, gerente Cláudio muito competente, recomendo.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Garçom Edivaldo e demais integrantes da equipe muito prestativos! Adorei passar meu aniversário na casa!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom!! Camarão tropical muito leve e gostoso. Garçom Marcos Melo muito simpatico e eficiente! Vinho maravilhoso!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Compramos o peixe urbano e fomos... Gean garçon, super atencioso e educado... Ricardo maître de uma simpatia e educação, Ficamos felizes só c a gentileza... Coco Bambu JK um conceito em gastronomia e atendimento!!!

Já visitou Coco Bambu JK? Compartilhe suas experiências!