“Não parece, mas custo vs benefício”
Avaliação sobre Coco Bambu JK

Coco Bambu JK
5 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: A grande atração da rede Coco Bambu são os pratos de frutos do mar, de sabor inigualável e preços acessíveis, com características da cozinha Cearense. O foco da casa são as porções fartas que servem de 2 a 5 pessoas, que ainda apresenta uma adega climatizada com 170 rótulos e cerca de 3000 garrafas.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Compareci com mais 3 pessoas, no último domingo (à noite). O lugar é lindo, grande, bem iluminado, decoração. Só o primeiro atendimento que foi meio indiferente. Sobre os garçons não tenho nenhum problema, fomos atendido pelo James, muito educado, gente boa e sem se intrometer (o que é difícil/uma linha tênue). Sobre a comida, não tem o que falar, é muito boa, desde os petiscos ao camarão internacional, até a sobremesa (cocada e brownie). E por incrível que não pareça, é muito custo benefício, porque os pratos são muito bem servidos. O prato pra quatro pessoas, não havendo nenhum ogro, serve com sobra. E no final, petisco, prato principal, sobremesa, bebidas e taxa custaram somente 125 reais/pessoa. O que pelo benefício oferecido é bem pouco. Fiquei mega satisfeito, minha família também. Voltaremos logo. Recomendadíssimo!!!

Giovanna B, Proprietário do(a) Coco Bambu JK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Eduardo,
Agradecemos imensamente sua avaliação sobre o ambiente e atendimento do James. Nós prezamos muito para que todos os clientes saiam com a mesma sensação de custo benefício que você teve. Obrigada pelos elogios e lhe esperamos novamente em breve.

1.568 a 1.572 de 7.840 avaliações

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos pelo Aurelio, uma simpatia!!! Comida e ambiente muito agradaveis... uma musica acustica excelente!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente excelente tanto pra happy hour como para jantar entre amigas. Comida excelente e atendimento excelente com Israel e Luciano!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante e ambiente muito agradável! Tivemos um jantar delicioso e estamos muito satisfeitos com o atendimento

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito cheio, com péssima sala de espera, quente e sem estrutura.
Garçons e sommelier desperados, demora no atendimento e para servir os pratos, vinhos da carta em falta.
Em contrapartida comida muito boa, mas perdem no atendimento.

Olá Mari, pedimos desculpas pelo ocorrido. Não podemos fechar a nossa espera por enquanto mas estamos estudando possibilidades de como melhorar a circulação do vento. Repassaremos para nossa equipe de salão sua mensagem.

Já visitou Coco Bambu JK? Compartilhe suas experiências!