“Ótimo Lugar pra se ter uma noite a dois”
Avaliação sobre Coco Bambu JK

Coco Bambu JK
5 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: A grande atração da rede Coco Bambu são os pratos de frutos do mar, de sabor inigualável e preços acessíveis, com características da cozinha Cearense. O foco da casa são as porções fartas que servem de 2 a 5 pessoas, que ainda apresenta uma adega climatizada com 170 rótulos e cerca de 3000 garrafas.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ontem, minha esposa e eu, fomos jantar e queriamos uma noite agradável.
Foi exatamente o que tivemos.
Desde a recepção no estacionamento, a entrada, onde fomos muito bem tratados pela srta. Javelane.
Nos levaram a uma mesa bem localizada e bem intimista. Depois tivemos o atendimento excepcional do Garçom Gersino, que nos deu atenção o tempo todo.
E também a música, a cantora da noite, tinha um ótimo repertório e bela voz.
Enfim. Local lindo e aconchegante, com bela iluminação e ótima acustica. Realmente fiquei feliz em ter ido ao Coco Bambu JK. Obrigado!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa comemorarmos nossos aniversários no Coco Bambu JK. Atendimento espetacular dos gentis Rogério e Marcelo, além da comida saborosíssima servida. Não deixem de experimentar o camarão Mediterrâneo e de conhecerem o restaurante. Não irão se arrepender.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A comida é sensacional, os camarões sempre frescos assim como a água de coco. O atendimento do Michael foi ótimo, super atencioso.

Obrigado, Thalita Fernand... L
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante e falta Garcom para atendimento às mesas. O chopp foi servido quente e quando trocamos para a cerveja, a mesma foi misturada no mesmo copo com o chopp.
Demora em servir os pratos.

Giovanna B, Proprietário do(a) Coco Bambu JK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Carlosm,
Obrigado pela visita ao nosso restaurante. A orientação para a nossa equipe é que TODOS os nossos clientes merecem um excelente atendimento. Trabalhamos muito para termos produtos, serviços e um ambiente com muita qualidade!
Gostaria de receber o nome do garçom responsável pelo seu atendimento.
De qualquer forma, vou ler a sua reclamação na próxima reunião com a equipe de salão e informar que nós não aceitamos nenhum serviço abaixo do padrão da nossa empresa.
Muito obrigado pelo retorno. Isso nos auxilia na eterna busca pela excelência.
Segue o meu contato:
giovanna@cocobambujk.com
Att.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Nota 10 pro Marcos Melo. Atendimento vip. A lagosta e o vinho ponto noir estavam perfeitos.
O ambiente estava muito agradável e muito aconchegante. Iremos retornar novamente. Parabéns!

Já visitou Coco Bambu JK? Compartilhe suas experiências!