“Jantar ”

7 de 40.256 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: A grande atração da rede Coco Bambu são os pratos de frutos do mar, de sabor inigualável e preços acessíveis, com características da cozinha Cearense. O foco da casa são as porções fartas que servem de 2 a 5 pessoas, que ainda apresenta uma adega climatizada com 170 rótulos e cerca de 3000 garrafas.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é sensacional, os camarões sempre frescos assim como a água de coco. O atendimento do Michael foi ótimo, super atencioso.

Obrigado, Thalita Fernand... L

3.186 a 3.190 de 9.425 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante e falta Garcom para atendimento às mesas. O chopp foi servido quente e quando trocamos para a cerveja, a mesma foi misturada no mesmo copo com o chopp.
Demora em servir os pratos.

Giovanna B, Proprietário do(a) Coco Bambu JK, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Carlosm,
Obrigado pela visita ao nosso restaurante. A orientação para a nossa equipe é que TODOS os nossos clientes merecem um excelente atendimento. Trabalhamos muito para termos produtos, serviços e um ambiente com muita qualidade!
Gostaria de receber o nome do garçom responsável pelo seu atendimento.
De qualquer forma, vou ler a sua reclamação na próxima reunião com a equipe de salão e informar que nós não aceitamos nenhum serviço abaixo do padrão da nossa empresa.
Muito obrigado pelo retorno. Isso nos auxilia na eterna busca pela excelência.
Segue o meu contato:
giovanna@cocobambujk.com
Att.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10 pro Marcos Melo. Atendimento vip. A lagosta e o vinho ponto noir estavam perfeitos.
O ambiente estava muito agradável e muito aconchegante. Iremos retornar novamente. Parabéns!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Edivaldo na unidade JK. Fui comemorar o aniversário do marido e a experiência foi ótima! Ótimos pratos

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Sr. Marcos Melo garçom que nos atendeu extremamente atencioso , comida deliciosa. Sommelier Gomes com ótimas dicas. Ótima visita

Já visitou Coco Bambu JK? Compartilhe suas experiências!