“Uma opção de cozinha italiana”
Avaliação sobre Zena Caffé

Zena Caffé
448 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 5 semanas atrás

Boa comida.Demora no atendimento.
Apesar de poucas mesas ocupadas ,poucos garçons, e que não sabiam informar sobre o
cardápio.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma delicia! Viemos buscar o pratinho da boa lembrança! Adorei! Uma massa leve com frutos do mar! Boa carta de vinhos

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou fã. Nunca me decepciono, ambiente acolhedor, atendimento bom e rápido, pratos excelentes, preço adequado, drinks bem preparados. O gnocchi é sensacional. Confesso que a focaccia deixa a desejar dàquela Genovesa, mas tudo bem, estamos no Brasil.
Super recomendo!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Restaurante charmoso e muito gostoso. Boas opções de massas e de sobremesas. Preços na média da região.

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é gostosinho e rústico com uma varanda. A comida eu achei bem normal, nada demais. Comi um polvo que não tinha muito gosto. Já comi bem melhores. A caipiroska é fraca. Tive que pedir mais vodka porque só tinha gosto de limonada.
Atendimento bom.

Os viajantes que viram Zena Caffé, também viram

Já visitou Zena Caffé? Compartilhe suas experiências!