“Um japonês por kilo ”

Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Liberdade
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa pedida para um almoço de qualidade com preço justo. Melhor que um rodízio, pois vc paga o que acha que vai comer. Bastante amplo embora simples. Enorme variedade da culinária japonesa, onde a reposição é contínua. Há um chá digestivo de cortesia.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre venho neste restaurante. Apesar da aparência simples a comida japonesa é muito saborosa e de qualidade, sem aquelas invenções de sushi que aparecem e não são gostosas. Prefiro um restaurante por quilo de japonês, a me empanturrar em um rodízio. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 23 de abril de 2018

Cozinha oriental: sushi, sashimi, grelhados, cozidos, saladas.
Salão simples, um pouco apertado para acomodar tanta gente.
Para aqueles que adoram, vale a pena pela variedade.
Muito movimentado, principalmente nos fins de semana.
A entrada é bem discreta.
Preço razoável.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do local ser simples, a comida é de alta qualidade e atende a todos os gostos.

O sistema é self-service e a variedade chama muito a atenção. É perfeitamente possível comer bem com as opções fora do cardápio japonês e para os amantes desse é o paraíso.

Ponto importante: A cozinha é visível e é EXTREMAMENTE limpa.

Por fim: O custo benéfico é bom. Considerando a qualidade da comida servida, o preço do Kg é justo.

Recomendo para quem está na Liberdade e procura comer bem a um preço justo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 22 de março de 2018

Segunda vez que vou ao Nandemoyá. Buffet gigantesco com diversas opções. O preço não é muito convidativo uma vez que o kilo sai por mais de R$ 70,00 mas no meu caso, que como pouco, vale a pena pois em um rodízio japonês acabo deixando mais dinheiro do que posso comer. :D
Espaço amplo, grande número de mesas e comida reposta continuamente. Gosto de lá e recomendo!

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Nandemoyá, também viram

Já visitou Restaurante Nandemoyá? Compartilhe suas experiências!