“Excelentes pães, mas preço um tanto puxado”
Avaliação sobre Julice Boulangère

Julice Boulangère
100 de 360 Padarias em São Paulo
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Pinheiros

Paes de fermentacao natural, mas os preços são meio salgados. Ambiente simptático para um café ou lanche

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 6 de janeiro de 2020

A Julice serve excelentes pães e provavelmente um dos melhores Croissants da Cidade.
Como amo tomar café com meu amor, é sempre um ambiente muito agradável.
Como está sempre cheia, realmente há que se ter um pouco de paciência em relação ao serviço.
Mas se vc está lá pra um café sem pressa, não há como não curtir...

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Cheguei sem querer. Não conhecia o lugar. Como decidi por reduzir carboidrato, pedi ovos mexidos com tomare e manjericão e uma água de coco (no coco). Precisava "fazer uma hora". Perfeito. Os ovos estavam ótimos (nem todo lugar faz bons ovos!) E tranquilo pra ler sossegado. Tem muitos produtos artesanais (pães, geléias...) que parecem muito bons. Fica para uma próxima. E atendimento atencioso.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 15 de dezembro de 2019

Estive nessa padaria pela segunda vez, na manhã do dia 13 deste mês. Fui o segundo a me sentar, logo que a padaria abriu. Fiz o pedido: uma média e uma mini baguete, isso às 7h35. Depois de 20 minutos aguardando indaguei ao atendente se haviam esquecido o meu pedido. Ele informou que a baguete estava saindo do forno. Depois de 30 minutos do meu pedido, ele veio. Realmente a baguete estava quentinha e saborosa. Não questiono a qualidade. Deveriam, por ocasião de efetuarmos o pedido, avisar que poderá haver certa demora. Então, se você não tem a mínima pressa ou não se importa em ficar aguardando, a Julice pode ser uma boa opção.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 25 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive na casa, muitos anos atrás, e gostei. Este fim‑de‑semana voltei e me decepcionei.
O atendimento era desinteressado: tivemos que ir atrás do garçom para que pegasse nosso pedido. Depois pedimos, por duas vezes, alguns frios que não vieram e que foram cobrados na conta.
O preço dos pratos também está um pouco exagerado. Um café para duas pessoas com uma cesta de pães, duas porções pequenas de ovos, duas pequenas saladas de frutas e porção de manteiga (dura) e geleia sai por algo com 78 reais. Achei caro mediante a quantidade e qualidade oferecida.
Não volto mais.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Julice Boulangère, também viram

Já visitou Julice Boulangère? Compartilhe suas experiências!