Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Avaliou em 4 de maio de 2018

Minha viagem foi em família. Estávamos em 3 quartos. A localização é perfeita e o café da manhã é muito bom. No entanto, há vários pontos a serem melhorados. Demora no check in e no check out. O check out não estava com atendimento prioritário. Meu pai ficou na fila comum, assim como outro senhor que também estava pronto para sair. Não me ofereceram quarto sem carpete, nem para o quarto da minha irmã, mas para o meu pai, sim. Meu cunhado não levou o cartão no qual fez o pagamento e teve um atendimento péssimo. Queriam cancelar o pagamento que já havia sido feito e debitado. Por outro lado, não bloquearam a taxa de R$ 900,00 do meu pai. Depois da janta no hotel, tivemos o constrangimento de ter que ir na recepção ver o que havia acontecido, pois colocamos a conta no quarto. No pagamento do meu quarto, colocaram um monte de taxas extras opcionais, que poderiam ser retiradas. Eu fiquei muito desconfortável e constrangida de pedir para tirar. Seria de bom tom perguntar antes de cobrar.

Dica de quarto: Ofereceram apenas ao meu pai o quarto sem carpete. Ficando na Paulista, sugiro sem, pois é muita sujeira que levamos para o quarto.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Paulista_Melia, Gerente do(a) Meliá Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada, Sra Vanessa,

Primeiramente, agradeço por seus comentários, pois apesar de me frustrar levemente, sei que só através de apontamentos como os seus é que conseguiremos manter e melhorar nosso padrão de produto e serviço.

As situações apresentadas já foram levadas para o nosso time Gerencial para que possamos reorientar nossas equipes e então evitar quaisquer recorrências futuras, visando sempre a satisfação total de nossos hóspedes.

Espero ter a alegria de voltar a recebê-la em breve, desde já sinta-se muito bem-vinda!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fui com minha esposa passar o final de semana em Sampa. Nunca tínhamos nos hospedado em um Meliá. Escolhi pela tradição e localização. Bingo! Em plena Paulista, com metrô Consolação na porta. Deixamos o carro no estacionamento do hotel (R$ 50,00 por 24 horas) e fomos passear. No check-in, fomos ótimamente atendidos pelo Henrique. E por ser meu aniversário, ganhamos um up grade. Melhor ainda! Tinha reservado a Classic e fomos para a Deluxe. Constava roupões, chinelos e cafeteira. Suíte espaçosa até para quem está com uma mala grande. Banheiro também, com secador de cabelo. Amenities com kit de costura inclusive! De repente para uma emergência.....
Outros detalhes que me chamaram a atenção: tem ferro e tábua de passar roupa no armário e até menu de travesseiros! Café da manhã excelente. E check out rápido. O único ponto negativo: o preço dos itens do frigobar (como na maioria dos hotéis). Mas é só passar no mercado e pronto. Voltaremos!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Paulista_Melia, Gerente do(a) Meliá Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado Sr. Fabrizio

Nós da equipe Meliã Paulista gostaríamos de agradecer os seus comentários e observações. É um grande prazer saber que nossa infraestrutura e serviço foram além de suas expectativas.

Repassei seus comentários à toda equipe e ao Henrique eles ficaram lisonjeados com o seu reconhecimento, pois sempre buscamos oferecer as melhores experiências aos nossos hóspedes. Muito me alegra saber que estamos no caminho certo

Espero que sempre que vier à São Paulo, nos dê o prazer de podermos recebê-lo em nosso hotel!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Quartos limpos e bem equipados. Localização excelente, na Paulista e em frente ao metrô, com shopping próximo. Café-da-manhã bem variado e saboroso. Atendimento eficiente. Me hospedaria novamente. Não pude checar a academia, pois estava em obras.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Paulista_Melia, Gerente do(a) Meliá Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Rodrigo

Primeiramente gostaria de agradecer a escolha pelo Meliã Paulista para sua estada, assim como o tempo disposto para compartilhar sua experiência conosco.

Fico feliz ao ler que você pôde aproveitar todas as facilidades do Hotel e que nossos colaboradores puderam lhe proporcionar um atendimento impecável! Garanto que vários sorrisos se abriram ao lerem suas palavras.

Eu e minha equipe esperamos poder recebê-lo novamente em uma próxima visita à São Paulo!

Avaliou em 27 de abril de 2018

Um dos hotéis mais bem localizados da região, na cara do metro, pessoal muito simpático, competente e acolhedor. Arrumação e limpeza dos quartos, impecável. Café da manhã com muitas variedade e opções sem glúten e sem lactose. Deve ser sempre uma opção em quem quer ficar em SP com conforto e qualidade.

Dica de quarto: Quartos sem carpete e mais altos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, Paulo H. M
Paulista_Melia, Gerente do(a) Meliá Paulista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado, Sr Paulo,

Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo realizando nossa avaliação aqui no TripAdvisor.

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência, é muito gratificante saber o quão satisfeito você ficou com sua estada e, principalmente, com o atendimento recebido por nosso time. Isso nos motiva a ir além e continuar sempre oferecendo o nosso melhor para todos que nos visitam.

Espero poder em uma próxima viagem ter o prazer de hospeda-lo no Meliá Paulista.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem antigo, e em varios aspectos vc percebe isso, mas trata-se de um Meliã. O padrão de atendimento é muuuuito bom, o quarto é bom, cama boa, travesseiros bom, cafe da manha internacional, e a localização na calcada da Avenida Paulista, a duas quadras do Masp.
Perfeito pra negocios !!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado, Sr Sergio,

Aproveito para agradecer a oportunidade de melhoria que nos apresentou. Para nós a opinião de nossos hóspedes é a melhor maneira de continuarmos cada vez mais aprimorando nossos serviços.

Espero poder recebê-lo em breve em nosso hotel, ficarei muito feliz com sua hospedagem!