“Top! Perfeito”
Avaliação sobre Sushi Koba

Sushi Koba
Reservar com
Não há disponibilidade em Sushi Koba no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
16.542 de 39.495 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Avaliou em 2 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Uma delicia! Atendimento fantástico. Nunca provei sushis com arroz tão gostoso. O Nigiri trufado é muito bom. Gostei bastante. Ahh o preço é ótimo. Vou voltar com certeza.

Avaliou em 27 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pior experiência que já tive em um restaurante. Estavam sem eletricidade e mesmo assim aceitando os clientes. Ficamos mais de 15 minutos sem receber nenhum tipo de atendimento que é pelo sistema de rodízio. Não tivemos nenhum tipo de desconto pela falta de atendimento e comida.
Não volto e não recomendo, pela atitude pedante do atendente.

AN1234567, Gerente do(a) Sushi Koba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Fevereiro de 2017

Boa tarde Leopicelli,

Infelizmente tivemos uma falta parcial da energia no dia 26/01/17, onde afetou a rua inteira. Resolvemos abrir por que tínhamos iluminação, mas estávamos sem sistema, assim sendo TODOS os clientes ao ingressarem no restaurante foram alertados da falta parcial de energia, nos desculpe pelo ocorrido, mas não tínhamos o que fazer nesse caso!

Avaliou em 20 de Janeiro de 2017

Estive com meu marido e comprei num site de compras. Ótimo atendimento, pratos variados e saborosos. Os pedidos vinham muito rápido considerando que era uma quarta-feira.

Avaliou em 15 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento cheguei no local 1 garçon atendendo entrei restaurante ninguém para recepcionar sentei na mesa por conta própria com família e 1 filho fiquei mais 10 min ninguém veio me atender levantei da

Avaliou em 7 de Dezembro de 2016

O koba é um excelente restaurante!!!
Os colaboradores são profissionais excelentes em todos os aspectos!!!
A Paloma além de simpática é uma profissional diferenciada, o César(sushiman) é muito habilidoso e faz tudo perfeito e muito saboroso, o José(chef) elabora os pratos quentes com muito sabor, é notório que todos trabalham com carinho e dedicação!!!
O custo benefício é excelente, o Koba é uma excelente escolha para comer bem!!!
O único ponto negativo é que eles não cobram a taxa de 10% do serviço e na minha opinião deveriam cobrar 20% pelo excelente trabalho que os seus colaboradores oferecem!!!
Estão todos de parabéns!
Outra sugestão é o som ambiente que deveria ser lounge, chillout!
Um lugar que merece o meu retorno como já fiz três vezes!!

Os viajantes que viram Sushi Koba, também viram

Já visitou Sushi Koba? Compartilhe suas experiências!