“Ótimo”
Avaliação sobre Sushi Koba

Sushi Koba
Reservar com
Não há disponibilidade em Sushi Koba no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
16.542 de 39.495 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Avaliou em 7 de Dezembro de 2016

O koba é um excelente restaurante!!!
Os colaboradores são profissionais excelentes em todos os aspectos!!!
A Paloma além de simpática é uma profissional diferenciada, o César(sushiman) é muito habilidoso e faz tudo perfeito e muito saboroso, o José(chef) elabora os pratos quentes com muito sabor, é notório que todos trabalham com carinho e dedicação!!!
O custo benefício é excelente, o Koba é uma excelente escolha para comer bem!!!
O único ponto negativo é que eles não cobram a taxa de 10% do serviço e na minha opinião deveriam cobrar 20% pelo excelente trabalho que os seus colaboradores oferecem!!!
Estão todos de parabéns!
Outra sugestão é o som ambiente que deveria ser lounge, chillout!
Um lugar que merece o meu retorno como já fiz três vezes!!

Avaliou em 4 de Dezembro de 2016

Fui ao local sábado a noite para conhecer, já que costumeiramente gosto de ir em novos restaurantes.

Chegando no local, achei super estranho, já que a porta estava fechada e tinha luzes de balada dentro. Alem disso estava tocando funk em um volume extremamente alto.

Ao entrar perguntei para o gerente se podia abaixar o som. Ele disse que não, pois o restaurante estava alugado para um evento (??), porem permanecia aberto.

Obviamente não quis ficar e não volto mais,

Considerações:

- Nenhum problema em alugar o restaurante para eventos, mas sendo assim, deveriam fechar o local para o publico.
- Deviam tambem, avisar que isso poderia acontecer e pedir para os clientes ligarem para confirmar.

Avaliou em 22 de Novembro de 2016

Fomos meu noivo e um casal de amigos nao conheciamos; mas gostamos do ambiente agradave, excelente atendimento, e a comida muito saborosa , rodizio tem pratos variados. Compramos em um site de compras coletivas e nao foi necessario agendar porem e bom ficar atento pois eles fecham as 23:30.
Uma otima opcao para quem e amante da culinaria japonesa com melhor custo beneficio.
Vale a pena conferir

Avaliou em 21 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pelo preço, uma boa opção. Menu enxuto, pouca opção de peixes, mas muito frescos. Comida japonesa simples e bem feita.

Avaliou em 31 de Outubro de 2016

Rodízio muito bom, com boa variedade. Não tenho nada a reclamar! Maravilhoso! Hot Philadelphia doce maravilhoso também! A atendente foi super simpática!

Os viajantes que viram Sushi Koba, também viram

Já visitou Sushi Koba? Compartilhe suas experiências!