“Evento em um restaurante aberto ao publico??”
Avaliação sobre Sushi Koba

Sushi Koba
Reservar com
Não há disponibilidade em Sushi Koba no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
16.592 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Avaliou em 4 de dezembro de 2016

Fui ao local sábado a noite para conhecer, já que costumeiramente gosto de ir em novos restaurantes.

Chegando no local, achei super estranho, já que a porta estava fechada e tinha luzes de balada dentro. Alem disso estava tocando funk em um volume extremamente alto.

Ao entrar perguntei para o gerente se podia abaixar o som. Ele disse que não, pois o restaurante estava alugado para um evento (??), porem permanecia aberto.

Obviamente não quis ficar e não volto mais,

Considerações:

- Nenhum problema em alugar o restaurante para eventos, mas sendo assim, deveriam fechar o local para o publico.
- Deviam tambem, avisar que isso poderia acontecer e pedir para os clientes ligarem para confirmar.

Avaliou em 22 de novembro de 2016

Fomos meu noivo e um casal de amigos nao conheciamos; mas gostamos do ambiente agradave, excelente atendimento, e a comida muito saborosa , rodizio tem pratos variados. Compramos em um site de compras coletivas e nao foi necessario agendar porem e bom ficar atento pois eles fecham as 23:30.
Uma otima opcao para quem e amante da culinaria japonesa com melhor custo beneficio.
Vale a pena conferir

Avaliou em 21 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pelo preço, uma boa opção. Menu enxuto, pouca opção de peixes, mas muito frescos. Comida japonesa simples e bem feita.

Avaliou em 31 de outubro de 2016

Rodízio muito bom, com boa variedade. Não tenho nada a reclamar! Maravilhoso! Hot Philadelphia doce maravilhoso também! A atendente foi super simpática!

Avaliou em 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Muitos amigos elogiando o Sushi Koba e resolvemos eu e meu marido experimentar. Gostei muito do atendimento, muito educados e atenciosos. Pedimos rodízio e serviram alguns pratos que nunca tínhamos comido antes em outros restaurantes, como por exemplo um salmão trufado. Comida muito boa. Recomendo!

Já visitou Sushi Koba? Compartilhe suas experiências!