“Muito Bom”
Avaliação sobre Sushi Koba

Sushi Koba
Reservar com
Não há disponibilidade em Sushi Koba no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
17.135 de 38.618 Restaurantes em São Paulo
12 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Muito Bom”
Avaliou em 22 de Novembro de 2016

Fomos meu noivo e um casal de amigos nao conheciamos; mas gostamos do ambiente agradave, excelente atendimento, e a comida muito saborosa , rodizio tem pratos variados. Compramos em um site de compras coletivas e nao foi necessario agendar porem e bom ficar atento pois eles fecham as 23:30.
Uma otima opcao para quem e amante da culinaria japonesa com melhor custo beneficio.
Vale a pena conferir

6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Boa opção ”
Avaliou em 21 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pelo preço, uma boa opção. Menu enxuto, pouca opção de peixes, mas muito frescos. Comida japonesa simples e bem feita.

Visitou em novembro de 2016
Colaborador nível 2
7 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito bom”
Avaliou em 31 de Outubro de 2016

Rodízio muito bom, com boa variedade. Não tenho nada a reclamar! Maravilhoso! Hot Philadelphia doce maravilhoso também! A atendente foi super simpática!

• Visitou em outubro de 2016
Colaborador nível 3
19 avaliações
13 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Gostoso e agradável”
Avaliou em 30 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Muitos amigos elogiando o Sushi Koba e resolvemos eu e meu marido experimentar. Gostei muito do atendimento, muito educados e atenciosos. Pedimos rodízio e serviram alguns pratos que nunca tínhamos comido antes em outros restaurantes, como por exemplo um salmão trufado. Comida muito boa. Recomendo!

Visitou em outubro de 2016
São Paulo, SP
Colaborador nível 4
21 avaliações
4 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Ótimo custo benefício ”
Avaliou em 15 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos jantar no sábado, um grupo de aproximadamente 15 pessoas. O rodízio é super variado e tudo muito saboroso e fresco, ingredientes de qualidade e um ótimo atendimento. Vamos voltar com certeza! Uma opção de restaurante japonês com o melhor custo benefício!

Visitou em outubro de 2016

Os viajantes que viram Sushi Koba, também viram

Já esteve em: Sushi Koba? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos