“Muito Bom”
Avaliação sobre Sushi Koba

Sushi Koba
Reservar com
Não há disponibilidade em Sushi Koba no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
16.541 de 39.489 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Avaliou em 22 de Novembro de 2016

Fomos meu noivo e um casal de amigos nao conheciamos; mas gostamos do ambiente agradave, excelente atendimento, e a comida muito saborosa , rodizio tem pratos variados. Compramos em um site de compras coletivas e nao foi necessario agendar porem e bom ficar atento pois eles fecham as 23:30.
Uma otima opcao para quem e amante da culinaria japonesa com melhor custo beneficio.
Vale a pena conferir

Avaliou em 21 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pelo preço, uma boa opção. Menu enxuto, pouca opção de peixes, mas muito frescos. Comida japonesa simples e bem feita.

Avaliou em 31 de Outubro de 2016

Rodízio muito bom, com boa variedade. Não tenho nada a reclamar! Maravilhoso! Hot Philadelphia doce maravilhoso também! A atendente foi super simpática!

Avaliou em 30 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Muitos amigos elogiando o Sushi Koba e resolvemos eu e meu marido experimentar. Gostei muito do atendimento, muito educados e atenciosos. Pedimos rodízio e serviram alguns pratos que nunca tínhamos comido antes em outros restaurantes, como por exemplo um salmão trufado. Comida muito boa. Recomendo!

Avaliou em 15 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos jantar no sábado, um grupo de aproximadamente 15 pessoas. O rodízio é super variado e tudo muito saboroso e fresco, ingredientes de qualidade e um ótimo atendimento. Vamos voltar com certeza! Uma opção de restaurante japonês com o melhor custo benefício!

Os viajantes que viram Sushi Koba, também viram

Já visitou Sushi Koba? Compartilhe suas experiências!