“Boa opção ”
Avaliação sobre Sushi Koba

Sushi Koba
Reservar com
Não há disponibilidade em Sushi Koba no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
17.136 de 38.609 Restaurantes em São Paulo
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Boa opção ”
Avaliou em 21 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pelo preço, uma boa opção. Menu enxuto, pouca opção de peixes, mas muito frescos. Comida japonesa simples e bem feita.

Visitou em novembro de 2016

6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito bom”
Avaliou em 31 de Outubro de 2016

Rodízio muito bom, com boa variedade. Não tenho nada a reclamar! Maravilhoso! Hot Philadelphia doce maravilhoso também! A atendente foi super simpática!

• Visitou em outubro de 2016
Colaborador nível 3
19 avaliações
13 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Gostoso e agradável”
Avaliou em 30 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Muitos amigos elogiando o Sushi Koba e resolvemos eu e meu marido experimentar. Gostei muito do atendimento, muito educados e atenciosos. Pedimos rodízio e serviram alguns pratos que nunca tínhamos comido antes em outros restaurantes, como por exemplo um salmão trufado. Comida muito boa. Recomendo!

São Paulo, SP
Colaborador nível 4
21 avaliações
4 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Ótimo custo benefício ”
Avaliou em 15 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos jantar no sábado, um grupo de aproximadamente 15 pessoas. O rodízio é super variado e tudo muito saboroso e fresco, ingredientes de qualidade e um ótimo atendimento. Vamos voltar com certeza! Uma opção de restaurante japonês com o melhor custo benefício!

Colaborador nível 6
152 avaliações
92 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 60 votos úteis
“Japa Justo”
Avaliou em 6 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

O Koba é um japonês pequeno e fica bem lotado no horário do almoço em dias da semana. Eles oferecem opção de rodízio ou a la carte, mas acho que a maioria das pessoas pega o rodízio porque o preço é ótimo... Além de sushi / sashimi à vontade, você pode pedir temaki, shitake, lula frita, gioza, rolinho de legumes e yakissoba. Super honesto.

Os viajantes que viram Sushi Koba, também viram

Já esteve em: Sushi Koba? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos