“Excelente ”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Consolação
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito aconchegante e música é excelente bem como o atendimento. Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. A comida é deliciosa e aos domingos eles oferecem como cortesia uma garrafa de vinho ou espumante. Certamente recomendo.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fui almoçar com minha esposa no dia de ontem.
Ambiente super agradável.
Muito bem recebidos com um serviço de primeira classe. Uma simpatia o garçom que nos atendeu, o João Henrique, sempre prestável e com muitas sugestões para que o almoço fosse memorável.
Ainda por cima, por ser domingo, fomos brindados com uma garrafa de vinho branco geladinho Sauvignon Blanc Tierras Verdes, por sinal muito bom.
Um robalo magnífico com molho de manga e umas costeletas de cordeiro memoráveis foram a nossa escolha, qualidade irrepreensível.
Para terminar um petit gateau de comer e chorar por mais, pedir melhor não era possível.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito agradável, bonito, com excelente atendimento. O garçom Michel foi muito atencioso. Música ao vivo de excelente qualidade. A comida é muito boa... o couvert muito gostoso!!!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Decoração boa. Músicas de boa qualidade ao piano. Atendimento simpático e profissional do gerente Joaquim e do garçom João. Almoço composto de entrada + prato principal + sobremesa + café a R$ 69,00. Opções de massas, carnes, peixes e aves no almoço executivo. Carta de vinhos chilenos, argentinos, brasileiros...Super recomendo.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Ambiente requintado e sofisticado. A cortesia de uma garrafa de vinho é muito bem vinda. O ambiente fica agradável com a música ao vivo. A comida é boa e honesta, mas nada de deixar saudades. O serviço é rápido e eficiente. Único senão é que o valor dos pratos não se justifica ainda que a comida seja boa. Para 4 pessoas, incluindo uma criança de 9 anos que come pouco a conta alcançou R$ 600,00, que considero muito para um almoço de domingo.

Os viajantes que viram Il Ristorante Cucina & Musica - Walter Mancini, também viram

Já visitou Il Ristorante Cucina & Musica - Walter Mancini? Compartilhe suas experiências!