“Lugar arrumado e bom atendimento”
Avaliação sobre Bondbico

Bondbico
278 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Estava lotado mas não teve fila de espera e nem mesas apertadas. Bom atendimento, cardápio vasto, preço justo. Recomendo!

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante de ambiente leve e bem decorado, em dias quentes abertura no teto. Que deixa o local mais agradável. Fui com minha Família e fomos muito bem recebidos. Desde a entrada dos alimentos como a refeição principal. Pedimos Fraldinha e Tulipa. Uma excelente apresentação. Fiquei muito satisfeito. Vale a pena conferir. Eu super recomendo.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida desse local realmente é muito boa! O galeto é ótimo, mas na minha opinião a costelinha desfiada com chips de mandioquinha é o melhor! Indico!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Essa deve ter sido a quinta vez que visitei o restaurante. Ambiente muito acolhedor, aconchegante e espaçoso, garçons muito simpáticos e atenciosos. Comida deliciosa... Comemos meio galeto desossado (que serve tranquilamente duas pessoas) e pegamos tbem a picanha...muito gostosa mesmo. Os preços são ótimos e os pratos todos muito bem servidos. Bom para ir com crianças. De sobremesa comi petit gateau, que tambem estava delicioso.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos o restaurante há um tempo atrás, através de um casal de amigos e sempre que podemos vamos para desfrutar desse ambiente acolhedor e culinária impecável.

Os viajantes que viram Bondbico, também viram

Já visitou Bondbico? Compartilhe suas experiências!