Publicada 28 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel apresenta quartos de tamanho médio, eu fiquei hospedado no apartamento final 02 e nestes apartamentos final 01 e 02 possuem a opção de banheira. O que mais me chamou a atenção foi:
Camas e travesseiros muito confortáveis.
A acústica dos apartamentos maravilhosa, meu apartamento estava de frente a avenida e não ouvia um som sequer da rua ou outros apartamentos.
A água do chuveiro ou banheira aquecia em segundos, com volume e atenção para não se queimar. Mesmo na banheira a água é volumosa e quente.
O ca de da manhã é maravilhoso, variedade de frutas, pães e um café delicioso e servido na mesa. Opção de escolha de tapioca ou ometelete quentinhos e feitos na hora, no entanto, se tiver muita gente estes itens demoram uns minutos.
O ambiente da piscina é muito agradável.
A localização é ótima e acessível ao shopping são Paulo para compras, refeições ou mesmo cinema. Adorei e voltarei sempre! O atendimento em todos os lugares também é ótimo e atenciosos.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2018

Prezado Sr. João Cláudio S,

Agradecemos por compartilhar esse excelente depoimento no TripAdvisor.

A equipe inteira do InterContinental São Paulo se orgulha muito de oferecer experiências como a que descreveu.
Ficamos muito felizes por saber que sua estada conosco foi memorável, pois oferecer um serviço excelente a todos os nossos hóspedes é nosso maior objetivo.

Publicada 10 de junho de 2018

Hotel com ambiente sofisticado, com excelente localização. Quarto de tamanho médio, com um bom banheiro (o box é apertado). Internet funciona muito bem e sem burocracias. O isolamento dos quartos é muito bom e não se houve os vizinhos nem o ruído proveniente da rua.
O café da manhã é muito gostoso, com uma grande variedade de frutas, pães e frios. O staff do restaurante precisa melhorar: não presta atenção nos clientes e demora a atender as solicitações.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Prezado Sr. Alexandre,

Agradecemos por seu depoimento no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes por saber que sua experiência no InterContinental São Paulo foi positiva.
Já tomamos as devidas providências para que os problemas com a equipe do Restaurante não voltem a ocorrer em suas próximas vindas.

Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente. Café da manhã, quarto, serviços oferecidos, restaurante. Preço um pouco salgado. Bem localizado. Participei de um
Evento que aconteceu no auditório dele, e fomos muito bem atendidos. Perto do metrô, e de taxi fica ha uns 20 minutos do aeroporto de congonhas. Recomendo. Seguem
Fotos da vista do quarto

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Prezado(a) hóspede,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes por saber que sua experiência no InterContinental São Paulo foi tão agradável, aproveitando a melhor localização da cidade. Nossa equipe está sempre à disposição para oferecer um serviço perfeito.

Esperamos recebê-lo(a) em breve.

Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre quando vou a São Paulo fico nesse hotel. MInha esposa e eu estamos sempre viajando então estamos acostumados com varios tipos de hotéis.
Gosto muito da qualidade dos quartos e da hospitalidade dos funcionários.
O café da manhã é bem servido e sempre que solicitamos um serviço temos agilidade.

Voltarei com certeza.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos por sua lealdade e por compartilhar esta avaliação no TripAdvisor.

Ficamos muito contentes por saber que nosso serviço tem sempre atendido às suas expectativas.

Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, confortável, limpo, café da manhã variado, staff um pouco frio, não muito receptível... Foi bom pela localização próxima a um evento a qual participei! Voltaria, nesta ocasião de localização! Mas, se for a passeio, na mesma categoria, há outros melhores em SP!

Hospedou-se em: maio de 2018
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Prezado(a) hóspede,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Ficamos felizes por saber que pôde usufruir da melhor localização de São Paulo. Por outro lado, lamentamos que sua experiência não foi um sucesso por completo. Seu comentário é levado muito a sério por todos nós e gostaríamos de entender melhor suas impressões sobre nosso staff. Caso tenha interesse, favor nos enviar os detalhes para o e-mail guestrelations.saoha@ihg.com.

Esperamos que possa vivenciar uma verdadeira experiência InterContinental em suas próximas vindas.