O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.810)
Filtrar avaliações
1.810 resultados
Pontuação dos viajantes
1.328
371
71
23
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.328
371
71
23
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
26 a 31 de 1.810 avaliações
Publicada 10 de junho de 2018

Hotel com ambiente sofisticado, com excelente localização. Quarto de tamanho médio, com um bom banheiro (o box é apertado). Internet funciona muito bem e sem burocracias. O isolamento dos quartos é muito bom e não se houve os vizinhos nem o ruído proveniente da rua.
O café da manhã é muito gostoso, com uma grande variedade de frutas, pães e frios. O staff do restaurante precisa melhorar: não presta atenção nos clientes e demora a atender as solicitações.

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Alexandre A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Prezado Sr. Alexandre,

Agradecemos por seu depoimento no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes por saber que sua experiência no InterContinental São Paulo foi positiva.
Já tomamos as devidas providências para que os problemas com a equipe do Restaurante não voltem a ocorrer em suas próximas vindas.

Esperamos recebê-lo em breve.

Obrigado,
Jean-Marc Janod
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente. Café da manhã, quarto, serviços oferecidos, restaurante. Preço um pouco salgado. Bem localizado. Participei de um
Evento que aconteceu no auditório dele, e fomos muito bem atendidos. Perto do metrô, e de taxi fica ha uns 20 minutos do aeroporto de congonhas. Recomendo. Seguem
Fotos da vista do quarto

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, Patnunez
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Prezado(a) hóspede,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes por saber que sua experiência no InterContinental São Paulo foi tão agradável, aproveitando a melhor localização da cidade. Nossa equipe está sempre à disposição para oferecer um serviço perfeito.

Esperamos recebê-lo(a) em breve.

Obrigado,
Jean-Marc Janod
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre quando vou a São Paulo fico nesse hotel. MInha esposa e eu estamos sempre viajando então estamos acostumados com varios tipos de hotéis.
Gosto muito da qualidade dos quartos e da hospitalidade dos funcionários.
O café da manhã é bem servido e sempre que solicitamos um serviço temos agilidade.

Voltarei com certeza.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Gab24321
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos por sua lealdade e por compartilhar esta avaliação no TripAdvisor.

Ficamos muito contentes por saber que nosso serviço tem sempre atendido às suas expectativas.

Esperamos recebê-lo em breve.

Obrigado,
Jean-Marc Janod
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, confortável, limpo, café da manhã variado, staff um pouco frio, não muito receptível... Foi bom pela localização próxima a um evento a qual participei! Voltaria, nesta ocasião de localização! Mas, se for a passeio, na mesma categoria, há outros melhores em SP!

Hospedou-se em: maio de 2018
1  Obrigado, L M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Prezado(a) hóspede,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Ficamos felizes por saber que pôde usufruir da melhor localização de São Paulo. Por outro lado, lamentamos que sua experiência não foi um sucesso por completo. Seu comentário é levado muito a sério por todos nós e gostaríamos de entender melhor suas impressões sobre nosso staff. Caso tenha interesse, favor nos enviar os detalhes para o e-mail guestrelations.saoha@ihg.com.

Esperamos que possa vivenciar uma verdadeira experiência InterContinental em suas próximas vindas.

Obrigado,
Jean-Marc Janod
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, com equipe extremamente atenciosa, suite espaçosa, bem confortável com cama ótima, secador de cabelo bom, ferro de passar e alguns agradinhos. Internet é sem palavras, excelente e sem burocracia. Café da manhã bom. E tem japonês por todo lado hospedado. Certamente voltaria.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
3  Obrigado, henriqu3T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezado Sr. Henrique T,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

A equipe do InterContinental São Paulo se orgulha de ter oferecido uma experiência tão completa e prazerosa. Ficamos felizes por saber que teve momentos memoráveis conosco, e esperamos recebê-lo em breve para que possamos oferecer um serviço ainda melhor.

Obrigado,
Jean-Marc Janod
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações