InterContinental São Paulo
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
Agoda.com
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a terceira vez que nos hospedamos no Intercontinental. Fomos muito bem recebidos na recepção. Os funcionários foram atenciosos e educados. O quarto é amplo e luxuoso. A cama, enorme e extremamente confortável, nos proporcionou um merecido descanso. Adoramos os travesseiros. A localização é muito boa, bem próximo a Av Paulista, Masp, Shopping Cidade de SP e Metrô Trianon. Com certeza voltarei quando puder.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Thiago G,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Sua ótima experiência no InterContinental São Paulo é motivo de muito orgulho para nossa equipe. Ficamos muito felizes por saber que nossos serviços foram tão eficientes e que aproveitou a melhor localização da cidade com uma noite revigorante de sono.

Esperamos recebê-la em breve.

Obrigado,

Avaliou em 16 de abril de 2018

minha filha ficou hospedada e me enviou varias fotos dizendo que tudo era maravilhoso! ela amou a cama fofinha e o atendimento dos funcionarios! obrigada Intercontinental por tratar muito bem e com muito carinho a minha filha!

Dica de quarto: andar alto é super fresquinho
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Marcia Magno,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Proporcionar momentos memoráveis no InterContinental São Paulo é nosso maior sucesso! Assim, ficamos muito contentes por saber que sua filha teve uma experiência tão positiva conosco. Conte sempre com nossa equipe para receber você e sua família com toda a atenção necessária.

Obrigado!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Check-in rápido e eficiente, café da manhã maravilhoso. Quarto muito limpo, ressalva única à presença do carpete (ainda que bem limpo, deve sumir de qualquer quarto de hotel, pelo bem das vias aéreas). Staff todo muito gentil. Localização top. Voltarei com certeza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
InterContinentalSP, Gerente geral do(a) InterContinental São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezada Sra. Priscila Aoki,

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no InterContinental São Paulo foi tão positiva e que pôde aproveitar a melhor localização da cidade. Já registramos em seu perfil a preferência pela ausência de carpete no quarto, já que nosso hotel possui um andar no qual todos os apartamentos possuem piso de madeira.

Esperamos recebê-la em breve.

Obrigado

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou hospedado e fiz meu pedido de serviço de quarto há exatas 3 horas. Liguei varias vezes e não resolveram nada. Ao invés de agilizar ofereceram cancelar meu pedido. Não é o padrão que eu esperava.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Welsey L,

Agradecemos por sua avaliação.

Nos desculpamos pelos possíveis inconvenientes ocorridos durante sua hospedagem. Seus comentários tem grande valor para nossa equipe, pois através deles podemos aperfeiçoar a qualidade de nosso serviço.

Espero que essa experiência atípica não o impeça de nos visitar no futuro.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Viajo a negócios entre 120 e 150 dias por ano e posso dizer com toda a certeza que o Intercontinental em Sao Paulo e´o hotel com o melhor atendimento. Desde o pessoal da recepcao (em especial Sr Maesta) ate o staff de limpeza e cozinha.
De 0 a 10 esse hotel eh nota 11!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Paulo R,

Agradecemos por essa excelente avaliação no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes por saber que o InterContinental São Paulo é sua segunda casa. Buscamos diariamente formas diferentes de fazer com que nossos hóspedes se sintam acolhidos e muito bem recebidos em nosso hotel.

Adoramos saber que somos nota 11, são comentários assim que nos inspiram a proporcionar excelência em todos os momentos de sua hospedagem.

Esperamos recebê-lo em breve.

Obrigado!