Publicada em 28 de abril de 2018

Excelente hotel, localização privilegiada, equipe atenciosa, recomendo. Foi uma experiência ótima, há restaurantes incríveis por perto, rua arborizada, região segura, onde se pode caminhar a pé ou andar de bicicleta.

Publicada em 23 de abril de 2018

O atendimento é o fator diferencial deste hotel a equipe muito prestativa e atenciosa. A localização é privilegiada , o que precisa melhorar é o isolamento acústico dos quartos. Quero ressaltar que o atendimento da equipe é primoroso com todos muito atenciosos .

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralclfl, Supervisora de Serviços e Operações do(a) Clarion Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Querido Sr. Constancio,

Obrigada novamente por seu carinho e elogios a Equipe.

É sempre um prazer receber o senhor e sua familia em nosso hotel!

Michele Rulins
Supervisora de Serviços e Operações
Clarion Faria Lima

Publicada em 17 de abril de 2018

A localização é muito boa, em zona tranquila, com seguranças na rua; o atendimento é excelente, com funcionários gentis e bem informados; o café da manhã tem muitas opções e variedades; o binômio custo/benefício faz ter-se a certeza de que trata-se de uma excelente escolha. Eu atribuiria uma avaliação correspondente a hotel categoria 4 (quatro) estrelas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
ggeralclfl, Supervisora de Serviços e Operações do(a) Clarion Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezado Sr. Hermano,

Agradecemos por compartilhar conosco e com tantos viajantes sua experiência de hospedagem no Clarion Faria Lima.

É gratificante saber que nossa Equipe, localização e variedade do café da manhã contribuíram para uma estada satisfatória.

Esperamos que retorne em breve, pois será um prazer recebê-lo novamente!

Michele Rulins
Supervisora de Serviços e Operações
Clarion Faria Lima

Publicada em 13 de abril de 2018

Atendimento recepcao sempre impecavel todos os funcionarios sao extremamentes atenciosos e gentil. TOP !
Hotel ambiente agradavel , aconchegante ,quartos novos eu recomendo.
O servico da cozinha e comida sao bons mas nem sempre o atendimento por telefone com os funcionarios da cozinha e alguns garcons que trazem no quarto nem sempre sao educados.
Area de lazer do hotel nao posso opinar pois nunca usei .

Publicada em 2 de abril de 2018

Quarto ótimo, excelente limpeza. Localização perfeita. Recepção e atendimento bom. Café da manhã honesto.
Pode melhorar a flexibilidade de check out e gentileza da recepção, mas nada grave. Bons restaurantes por perto.

Hospedou-se em: março de 2018