“Ambiente melhor que a gastronomia”
Avaliação sobre Pé de Manga

Pé de Manga
Reservar com
Não há disponibilidade em Pé de Manga no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2.455 de 40.195 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Vila Madalena
Descrição: Em uma extensa área livre, com muito verde, um lago artificial com queda d’água e três enormes mangueiras centenárias, o bar e restaurante Pé de Manga é ideal para quem quer esquecer da correria da cidade de São Paulo. O espaço é amplo e charmoso o que proporciona a sensação de bem – estar, excelente para um happy hour, embaixo das árvores, jantares ou almoços nos finais de semana. A construção é rústica e lembra muito as casas de veraneio, confortáveis e bem ventiladas. A decoração feita por Juliana Schermann é moderna e a iluminação decorativa é muito agradável. Ela valorizou o ambiente interno com uma foto em preto e branco de 4,40m x 3,20m do fotógrafo Pablo Di Giulio produzida para lembrar uma cena do filme “Ray”, ao lado da imagem, dezesseis prateleiras triangulares que com o jogo de luzes, parecem tridimensionais. Na parte externa a iluminação foi direcionada para destacar as plantas e as mangueiras. As mesas são cobertas por ombrellones transparentes.
Publicada 2 de maio de 2018

Em um dos raros locais em São Paulo onde se pode beber ou comer embaixo de encorpadas árvores o cardápio fica , nesse caso, em segundo plano. Os pratos ou petiscos não tem grande elaboração ou novidades e os drinks abusam do gelo (quase não é possível identificar a bebida alcoólica). Serviço desatento . O local compensa tantas falhas e faz valer a pena a visita.

Grupo_Pe_de_Manga, Gerente de relações com clientes do(a) Pé de Manga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2018

Prezado Cliente,
Agradecemos a visita à nossa casa, expressando quanto nos sentimos honrados.
Esperamos ter correspondido às expectativas em relação à sua vista e que tenhamos proporcionado momentos diferentes, e que, em futuro próximo, possamos recebe-la novamente.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pontos a melhorar:

- finalização dos pratos
- temperatura dos pratos
- entrega dos pratos
-fechamento conta
- logistica com o salão cheio. Como pegamos Os 2 momentos, a diferença é grande.?

Prezado Cliente,
Agradecemos a visita à nossa casa, lamentamos que a experiencia não tenha sido plena, estamos tomando todas as providências no sentido de garantir que tal ocorrido jamais se repita e que, em futuro próximo, possamos recebe-la novamente e possamos incluí-la em nosso rol de clientes satisfeitos.
Gostaríamos de convidá-la a uma nova visita ao estabelecimento, segue o convite especial.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O único ponto positivo desse restaurante e o espaço externo bonito. De resto minha experiência foi horrível. O atendimento é ruim e a comida pior ainda. Fui com meu esposo e ele pediu uma picanha, que veio dura e sem tempero. Nao tiveram o cuidado de perguntar o ponto da carne que ele preferia. Eu pedi um salmão que veio sem tempero nenhum. Os acompanhamentos tbm estavam péssimos. Por cobrarem um preço alto eu esperava pelo menos o básico que é o sabor. Saí decepcionada e revoltada de ter pagado caro pra comer uma comida dessa e ser mal atendida. Não recomendo.

Publicada 5 de abril de 2018

Fondue doce e salgado ótimos! Bom custo-benefício. A carta de vinhos não tem muitas opções e o preço é um pouco alto.
A espera por mesa é longa em datas comemorativas, é bom reservar antes.
O atendimento foi ótimo, graças ao garçom Ramon, que nos atendeu com rapidez e muita eficiência.
Recomendo!!

Prezado Cliente,
Agradecemos a visita à nossa casa, expressando quanto nos sentimos honrados.

Publicada 31 de março de 2018

Ambiente muito agradável, porém o atendimento é lento principalmente para quem senta nas mesas externas. O Cardápio também é bem reduzido e a comida razoável

Prezado Cliente:

Agradecemos a sua critica comunicando-nos do ocorrido na sua visita ao nosso estabelecimento.

Lamentamos que o atendimento que lhe foi prestado por nossos funcionários destoa dos padrões de excelência por nós exigido entre os nossos colaboradores.

Esperamos servi-los cada vez melhor e aproveitamos para informar que estamos em alerta permanente quanto ao controle de qualidade de nossos produtos, para que sua satisfação seja plena.

Ademais, cumpre informar que foram tomadas todas as providências no sentido de garantir que tal ocorrido jamais se repita e em futuro próximo, possamos incluí-los em nosso rol de clientes satisfeitos.

Gostaríamos de convidá-lo a uma nova visita ao estabelecimento (enviar email para marketing@pedemanga.com.br para que possamos enviar um convite especial).

Agradecemos a atenção dispensada.

Os viajantes que viram Pé de Manga, também viram

Já visitou Pé de Manga? Compartilhe suas experiências!