“Ambiente melhor que a gastronomia”
Avaliação sobre Pé de Manga

Pé de Manga
Reservar com
Não há disponibilidade em Pé de Manga no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2.397 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Vila Madalena
Descrição: Em uma extensa área livre, com muito verde, um lago artificial com queda d’água e três enormes mangueiras centenárias, o bar e restaurante Pé de Manga é ideal para quem quer esquecer da correria da cidade de São Paulo. O espaço é amplo e charmoso o que proporciona a sensação de bem – estar, excelente para um happy hour, embaixo das árvores, jantares ou almoços nos finais de semana. A construção é rústica e lembra muito as casas de veraneio, confortáveis e bem ventiladas. A decoração feita por Juliana Schermann é moderna e a iluminação decorativa é muito agradável. Ela valorizou o ambiente interno com uma foto em preto e branco de 4,40m x 3,20m do fotógrafo Pablo Di Giulio produzida para lembrar uma cena do filme “Ray”, ao lado da imagem, dezesseis prateleiras triangulares que com o jogo de luzes, parecem tridimensionais. Na parte externa a iluminação foi direcionada para destacar as plantas e as mangueiras. As mesas são cobertas por ombrellones transparentes.
Avaliou em 3 semanas atrás

Em um dos raros locais em São Paulo onde se pode beber ou comer embaixo de encorpadas árvores o cardápio fica , nesse caso, em segundo plano. Os pratos ou petiscos não tem grande elaboração ou novidades e os drinks abusam do gelo (quase não é possível identificar a bebida alcoólica). Serviço desatento . O local compensa tantas falhas e faz valer a pena a visita.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pontos a melhorar:

- finalização dos pratos
- temperatura dos pratos
- entrega dos pratos
-fechamento conta
- logistica com o salão cheio. Como pegamos Os 2 momentos, a diferença é grande.?

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O único ponto positivo desse restaurante e o espaço externo bonito. De resto minha experiência foi horrível. O atendimento é ruim e a comida pior ainda. Fui com meu esposo e ele pediu uma picanha, que veio dura e sem tempero. Nao tiveram o cuidado de perguntar o ponto da carne que ele preferia. Eu pedi um salmão que veio sem tempero nenhum. Os acompanhamentos tbm estavam péssimos. Por cobrarem um preço alto eu esperava pelo menos o básico que é o sabor. Saí decepcionada e revoltada de ter pagado caro pra comer uma comida dessa e ser mal atendida. Não recomendo.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Fondue doce e salgado ótimos! Bom custo-benefício. A carta de vinhos não tem muitas opções e o preço é um pouco alto.
A espera por mesa é longa em datas comemorativas, é bom reservar antes.
O atendimento foi ótimo, graças ao garçom Ramon, que nos atendeu com rapidez e muita eficiência.
Recomendo!!

Avaliou em 31 de março de 2018

Ambiente muito agradável, porém o atendimento é lento principalmente para quem senta nas mesas externas. O Cardápio também é bem reduzido e a comida razoável

Os viajantes que viram Pé de Manga, também viram

Já visitou Pé de Manga? Compartilhe suas experiências!