“Baixo custo x benefício”
Avaliação sobre Sobaria

Sobaria
3.043 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Vila Mariana
Avaliou em 2 de maio de 2018

Achei o valor bem alto pelo o que é oferecido e pelo ambiente do local.
Comi um soba vegetariano com tempura de legumes. O soba é um tipo de macarrão com molho acompanhado com ovo, cebolinha e molho de gengibre á parte O tempura estava delicioso. Em compensação o soba vegetariano em si estava meio insosso. Senti falta de tempero.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Minha avaliação é baseada no desrespeito com o cliente. Fiz um pedido (que não foi a primeira vez) às 20h50 c previsão de entrega de 55min. Após o prazo ter vencido, liguei pra saber o motivo do atraso; me explicaram que um dos motoboys atrasou, que o pedido ainda não tinha saído e q em mais 20min seria entregue. Optei por aguardar. Quando completou cerca de 1h50 após o pedido liguei novamente, ficaram de ver o q tinha ocorrido e me ligar e nada. Liguei novamente após 10min e informaram que o pedido havia sido entregue no meu prédio, porém, para outro morador (que inclusive pagou pelo pedido).
Na portaria do prédio me foi dito que não tinham recebido nenhuma entrega p o apartamento que eles informaram.
Nem preciso dizer que optei por cancelar o pedido! O que mais me revoltou foi, além do tempo de espera, terem falado que o pedido foi entregue (o que não ocorreu) e a falta de capacidade de sequer pedir desculpas pelo acontecido!
Revoltante!!

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Péssimo atendimento Uma enganação levando a crer que os comentários anteriores devem ser de amigos. O prato que comemos o tal pintado na brasa alem de não valer o preço estava sem gosto. Demoramos horas para ser atendidos. A caipirinha que seria um drink de entrada nunca veio. Cobramos por 3 vezes e nada. Foi tão horrível a experiencia nesse restaurante que tiveram que dar desconto. O prato ainda veio faltando coisa. O teto estava com falta de telhas, com ma manutenção e tivemos que mudar de mesa pois começou a chover na nossa cabeça

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

A cozinha do Mato Grosso vale a visita. O atendimento é simpático e o restaurante apresenta a culinária matogrossense com uma grande variedade de opções. Os peixes são particularmente bons.

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio com opções interessantes e valem "estudos" mais aprofundados! Experimentei o soba ao estilo de Okinawa pela primeira vez e virei fã! Caldo saboroso, soba (sobá - o macarrão) macio e tiras de lombo suíno grelhadas delicadamente temperadas. A grande sacada foi o caldinho de gengibre que acompanha o prato e dá um toque especial. Destaque para a Tubaina Funada bastante comum lá no interior e difícil de encontrar em São Paulo.

Os viajantes que viram Sobaria, também viram

Já visitou Sobaria? Compartilhe suas experiências!