“Bonito lugar”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 78,00*
City Tour Conheça São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Publicada 4 de maio de 2018

O Bairro é bem interessante, as comidas e as lojas ajudam a matar um pouco as saudades do Japão. Não é um bairro muito barato, e tem muitas coisas curiosas.
A feirinha é um diferencial importante aos finais de semana.

Publicada 3 de maio de 2018

Uma rua incrível com a "cara" do Japão. Muitas lojas com uma quantidade enorme de produtos importados da Terra do Sol nascente, muitas curiosidades, restaurantes de boa qualidade. Vale a pena a visita.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um bairro caindo aos pedaços.
Fui pelas avaliações e me dei mau.
Você chega na rua principal e já precisa ficar esperto, porq tem muito “ espertinho” querendo te assaltar.
Ou seja; aja naturalmente sem parecer turista ( se conseguir né ?)
Pensamos em comer o Tal Lamem que todos indicam, mas se você sentir o cheiro de óleo usado no ar; não vai querer entrar em restaurante algum.
E foi o que fizemos.
Não tem nada, a não ser lojinhas de porcarias e lixo no chão.
Fomos até o fim da rua que dá na Praça da Liberdade; lá tem uma feira ( aqui chamamos feira hippie) o que tem em qualquer outra feira.
O mais legal do passeio foi ter uma estação de Metrô, Rsrsrsr então ao invés de voltar se Uber ao Hotel, voltamos de Metrô. Que no nosso casa nunca tínhamos andado.

Publicada 3 de maio de 2018

Andar pelas ruas da Liberdade em Sao Paulo é visitar um pouco da cultura Asiática. Restaurantes, lojas e feiras levam você a experiência e contato com a cultura de um povo maravilhoso com uma cultura milenar. Japoneses, Chineses e Coreanos estão aqui presentes. Eu gosto muito desse lugar aqui em SP

Publicada 3 de maio de 2018

Não conhecia o bairro até 2017, então não sei como era antes, se era melhor etc. Atualmente, gosto de visitar para ver as famílias japonesas falando japonês, o que considero o máximo, e também para ver as guloseimas e curiosidades nos mercados de produtos do Japão. Claro que há muitas galerias que vendem coisas da China, mas as lojas de bonecos e de mangás são imperdíveis!

Já visitou Bairro da Liberdade? Compartilhe suas experiências!