“VISITA AO BAIRRO ORIENTAL DE SAO PAULO”
Avaliação sobre Bairro da Liberdade

Bairro da Liberdade
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 78,00*
City Tour Conheça São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Publicada 3 de maio de 2018

Andar pelas ruas da Liberdade em Sao Paulo é visitar um pouco da cultura Asiática. Restaurantes, lojas e feiras levam você a experiência e contato com a cultura de um povo maravilhoso com uma cultura milenar. Japoneses, Chineses e Coreanos estão aqui presentes. Eu gosto muito desse lugar aqui em SP

1.118 a 1.122 de 11.084 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018

Não conhecia o bairro até 2017, então não sei como era antes, se era melhor etc. Atualmente, gosto de visitar para ver as famílias japonesas falando japonês, o que considero o máximo, e também para ver as guloseimas e curiosidades nos mercados de produtos do Japão. Claro que há muitas galerias que vendem coisas da China, mas as lojas de bonecos e de mangás são imperdíveis!

Publicada 3 de maio de 2018

Facilidade de chegar de metrô com uma estação bem na Praça Central da Liberdade. Muitas opções de compra nas lojas, para todos os públicos. Preços convidativos.Sobre os restaurantes japoneses, eles ficam muitos cheios aos sábados e feriados. Não vá nestes dias pensando em comer uma boa comida japonesa.

Publicada 2 de maio de 2018

O bairro é bem interessante. Com decoração oriental e lojinhas com produtos curiosos importados. A feirinha acontece aos domingos, a partir das 9h. Chegue cedo, pois enche. Um passeio agradável e ótimo para comprar lembrancinhas.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou apaixonada por esse lugar!! Desde a 1º vez que fui ja amei... cultura diferente, comidas diferentes ( e muuuito boas) no fds que fui estava rolando uma feira com comidas típicas.. demais!!! Os mercados tb são maravilhosos com uma variedade de coisas que nao temos nos mercados brasileiros.. lojas de maquiagens e produtos de beleza.. tudo muito legal! Indico o passeio no fds!

Já visitou Bairro da Liberdade? Compartilhe suas experiências!