“Exótico”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 85,00*
City Tour Conheça São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Avaliou em 4 semanas atrás

Um exemplo de local turístico de São Paulo. Tem sempre pessoas vestidas de cosplay. Possui grande variedade de restaurantes de comida asiáticas. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 5 semanas atrás

São Paulo tem a maior comunidade japonesa fora do Japão. A Liberdade é o bairro que concentra os imigrantes japoneses na cidade. Você encontra vários produtos do Japão nos supermercados do bairro. Também é possível comer autentica comida japonesa, procure por um bom lugar. O acesso é muito fácil pelo metrô. Ande pelas ruas, entre nos comércios, é um pouco do Japão em São Paulo. Caso esta avaliação tenha sido útil, click no botão abaixo.

Avaliou em 5 semanas atrás

Para quem sabe onde ir, é um dos lugares que eu mais gosto em SP. Muito comércio, muita gastronomia. Um monte de coisa pra comprar da cultura oriental. Eu adoro! A Feirinha de fds é legal tb, mas pra quem pesquisar vai ver que tem muita coisa pra fazer por lá. Eu já passei a virada do ano duas vezes lá em um templo fazendo a cerimônia Cerimônia das 108 Badaladas do Sino. A noite, se você quiser ir em um karaokê, eu recomendo escolher bem, ou então não leve a família... hahahahahaha

Avaliou em 5 semanas atrás

O bairro da Liberdade é uma experiência que todos devem fazer em São Paulo. A comunidade que está instalada lá soube muito bem mesclar cultura, comércio e seus laços sociais, o que é muito lindo de se observar e rapidamente percebido.
Recomendo a ida em dias de festividades como o Toyo Matsuri (que costuma ser em dezembro). Finais de semana também são encantadores com as feirinhas que vendem comidas típicas japonesas deliciosas.

Avaliou em 5 semanas atrás

O local ou região tem alguns objetos ou detalhes tal qual postes com luminárias diferentes tentando lembrar algo japonês. Uma feira de objetos artesanais e contrabando na saída do metrô aos Domingos é o maior atrativo. Algumas lojas se assemelham ao comercio paraguaio ou ao da Santa Ifigenia pelos eletrônicos e bugigangas disponiveis. A comida por ali é não é especial. Não volto!

Já visitou Bairro da Liberdade? Compartilhe suas experiências!