São Paulo

a partir de US$ 76,00
a partir de US$ 79,05
a partir de US$ 148,50
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Depois de muita tempo esperando na fila, do lado de fora e dentro, finalmente subimos nos elevadores para conhecer esse prédio tão lindo. A guia era muito atenciosa e bem informada. A vista não tem igual, principalmente ver o Altino Arantes de pertinho. Acreditando que a organização da visita, que é gratuita deve ser revista, senti uma certa desordem em relação a isso. E também acredito que futuramente a mansão da cobertura possa ser utilizada para algum fim cultural ou histórico, pois realmente ficamos curiosos para visita lá. Mas acredito que os problemas serão resolvidos e esse será um ponto imperdível no centro de São Paulo.

Data da experiência: janeiro de 2020

O visual do mirante é linda, mas podia ter visitas a alguma sala interna, fiz a visita conjugada com a visita Vem para o triângulo, recomendo a todos

Data da experiência: janeiro de 2020

Amei o tour. Além da vista ser linda, a menina que nos guiou falava muito bem e contou a história do edifício - que é muito interessante.
Únicos pontos negativos foram a demora para entrar (não havíamos agendado... rolou 1 hora de espera mais ou menos), as grades que eles colocaram que não deixam mais que cheguemos à borda do edifício (o que acabou limitando um pouco a visão comparando à primeira vez que fui, em 2017) e o cheiro de mofo no térreo do prédio enquanto esperávamos nossa vez.
De qualquer forma, vale muito a pena.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Fui visitar o edifício despretensiosamente e fui muito bem surpreendida. A história do edifício é fascinante e a vista do terraço é muito linda para quem como eu ama essa cidade.

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Agora que é possível agendar a visita pela internet, está bem organizado. Só chegar 30 min antes, mostrar o documento e aguardar. Só 15 pessoas sobem por vez no 24.0 andar, onde pode ficar 40 minutos, destes, 5 são dedicados a uma breve explicação sobre o edifício e sua história. O resto do tempo é para apreciar e tirar lindas fotos. Fazia muito sol a hora que fui (15:30), mas preferi ir mais cedo porque fui sozinha e tenho um pouco de receio da região ao cair da noite. Faz falta um café, como o que tem no mirante do Sesc e do Santander, mas disseram que já estão trabalhando na ideia. Achei muito interessante, especialmente se vc for paulistano, conhecer um pouco mais de um edifício que marcou a história da cidade.

Data da experiência: dezembro de 2019