“Exposição Ismael Nery”

Tour de Arquitetura Particular - São Paulo
127 de 841 atividades em São Paulo
Detalhes da atração
Publicada 24 de maio de 2018

Exposição de obras do pintor que viveu entre 1900 e 1934. Inúmeras obras belíssimas e interessantes. Não deixe de aproveitar a lojinha do museu que tem coisas lindas. Vá com bastante tempo para curtir as obras e também para aproveitar um pouco do parque ao redor.

Publicada 16 de abril de 2018

O Museu de Arte Moderna localiza-se ao lado da Bienal, no Parque Ibirapuera. Sempre com belas mostras, sempre com curadorias ótimas. O espaço é muito bom, com uma boa livraria e um restaurante muito bom. Nesse mês de abril é a última oportunidade de ver nesse espaço a Mostra " Oito décadas de abstração Informal, com duas coleções, a do Museu de arte Moderna e a do Instituto Roberto Marinho..... muito boa. Vale a pena.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em visita a São Paulo ou mais especificamente ao Parque do Ibirapuera a passagem pelo MAM é indispensável. Curadoria afiada, sempre belas exposições no Museu.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo não sendo nenhum perito em arte moderna, recomendo a visita ao museu. Além de barato e bonito, nos faz pensar um pouco sobre a arte e sobre as peças expostas, como podemos e devemos apreciar as coisas da vida. Recomendo !

Publicada 11 de março de 2018

fomos ver a exposição do MAM e tivemos a imensa surpresa de chegar lá e o Samba Negras em Marcha estarem detonando tudo numa apresentação emocionante!

gostei bastante da exposição oito décadas de abstração, bem interessante a curadoria.

Os viajantes que viram MAM Museu de Arte Moderna de São Paulo, também viram

Já visitou MAM Museu de Arte Moderna de São Paulo? Compartilhe suas experiências!