“Conhecendo Zoológico de São Paulo”
Avaliação sobre Zoológico de São Paulo

Zoológico de São Paulo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 10,65*
Bilhete de Admissão ao Zoo Safari
79 de 779 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 12 de maio de 2018

Ótima experiência visitar o Zoológico de São Paulo. Passou algum tempo fechado em função da febre amarela, abriram umas semanas antes da nossa visita. Aceitamos a sugestão de um tour a bordo de um carrinho elétrico. Valeu a pena. Passeio agradável com visão geral do parque e paradas estratégicas em alguns animais. Depois escolhemos os animais que mais gostamos e fomos caminhando para vermos com mais calma. Visitamos o Parque dos Dinossauros, uma área à parte do passeio, inclusive com ingresso adicional. Gostamos dos dinossauros. Vale a pena ver. Também nos ofereceram um Safari, com outro custo adicional, mas não fizemos. Visão geral do parque foi positiva, animais bem tratados, aparentemente sem stress e com ambientes limpos e bem conservados. Variedade grande de animais, inclusive com mais de um exemplar em diversas espécies raras. Almoçamos no restaurante do parque, nada de espetacular, mas dá para salvar o almoço. Foi um bom passeio, as crianças adoraram....os adultos também.Não achei os preços baratos, mas talvez se justifique em função da boa apresentação e bons cuidados da área e dos animais.

Data da experiência: abril de 2018

Publicada 8 de maio de 2018

Passeio muito gostoso!
Fomos com duas crianças: 3 e 6 anos e elas aproveitaram muito!!!!
VALOR: acho o preço justo pensando no tamanho, estrutura e limpeza do local.
FILAS para entrar: gigantescas no horário que chegamos (11h) e apenas 6 guichês para atendimento. Ficamos uma hora para entrar. Acredito que poderiam abrir todos os guichês disponíveis ou ainda disponibilizar a compra dos ingressos on-line.
ESTACIONAMENTO: 20,00. Depende do horário que chegar você para seu carro super longe. Dica: pagar o estacionamento junto com o ingresso, na entrada.
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: eles não aceitam laudo justificando que não estão aptos para interpretar – não sei se podem fazer isso. Meu esposo só conseguiu devido ter descrito na Carteira de Habilitação.
MAPAS: os do local são cobrados – R$ 5,00. Quem quiser economizar deve procurar o mapa na internet antes.
CARRINHO DE BEBÊ: muito indicado e o acesso é ótimo pois os caminhos são todos asfaltados.
ALIMENTAÇÃO: algumas opções de lanches, salgados e comida. Preços iguais de shopping. Máquinas de refrigerante espalhadas por vários locais, daí o preço é mais salgado.
Pra quem quiser levar seu lanche, tem espaços específicos para piquenique.
Amamos o passeio! Vale super a pena! Fomos num feriado e mesmo tendo muita gente não foi difícil ver os animais pois realmente a área do zoológico é bastante ampla.
Os animais que as crianças estavam mais curiosas pra ver eram o leão e o tigre siberiano. Fomos às 12h e ambos estavam dormindo. Voltamos as 16h e eles estavam acordados. DICA: alguns animais após o almoço tiram uma soneca então é bacana visitá-los logo na entrada ou no final da tarde!

Data da experiência: maio de 2018
Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção de passeio na cidade de São Paulo. É o maior pedaço de mata atlântica preservado da cidade. Equipe bem treinada, espaço bem cuidado e animais em paz e tranquilidade. A variedade de animais é muito grande e os cuidados com eles são primorosos. Vale muito a visita. A criançada enlouquece!

Data da experiência: maio de 2018
Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cresci indo ao zoo, para mim sua decadência foi brutal.
Poucos animais e de difícil visualização, pois estão longe e aparentemente mal cuidados (não chego a acreditar em fome, mas comida de baixo valor nutricional)
A visita noturna é bem interessante.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o dia no zoológico; levamos crianças pequenas .
Super valeu a pena, a alimentação no local não é caro .
Estava tendo a exposição mundo dos dinossauros ( pago a parte)
O percurso da exposição é um pouco curto , porém se tem crianças que gosta de dinossauro vale muito a pena .

Data da experiência: março de 2018

Os viajantes que viram Zoológico de São Paulo, também viram

Já visitou Zoológico de São Paulo? Compartilhe suas experiências!