“Passeio cheio de natureza”
Avaliação sobre Zoológico de São Paulo

Zoológico de São Paulo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 10,65*
Bilhete de Admissão ao Zoo Safari
80 de 771 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Um belo jardim zoológico com muitos animais que parecem ser muito bem tratados. O lugar é lindo, vale a pena.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o zoo de SP hoje e me deparei com cenas tristes de animais solitários, entediados, em pequenos recintos como algumas espécies de macacos, o tigre sozinho andava de um lado para o outro e os elefantes que dó ver a tristeza no olhar deles. Meu filho de 2 anos falou: mamãe ele está chorando?!
Além disso alguns recintos com uma espécie de protetor de grade estava cheio de lixo, garrafas pet, guardanapo etc.... os vidros para visualização dos animais estavam muito sujos, a grama do tamanduá estava um matagal, o banheiro do restaurante não tinha água no vaso (imaginem).... gente me desculpe mas vocês podem melhorar muuuiiiitttooo para tentar ser razoável.... sinceramente um zoo que recebe tantos visitantes tem obrigação de ser excelente, o que não é a atual realidade.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem cuidado e muito legal! Vale super a pena levar os pimpolhos!
Só não é tão bem estruturado quanto o aquário de São Paulo, mas tem tudo o necessário pra uma visita agradável

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fazia anos que não ia... ampliaram está muito agradável, enorme vá com muita disposição para andar, muito bem sinalizado. Banheiros limpos, mesmo estando cheio... colocaram vidros para os primatas , pois havia históricos que os mesmos atacavam coisinhas nos visitantes... está bem melhor !!! Quanto a comida... deixou
Muuuuito a desejar .. leve seu lanche... tirando o quiosque da Kibon que tem um nome a zelar... os lanches são de péssima qualidade... lanche além de caro de terceira linha... um kit cachorro quente... R$12,00 com um cachorro quente ruim , sachês de ketchup e mostarda péssimos... batata chips " salgadinho" nunca vi a marca" murchas e refrigerante de máquina 300 ml... para lata , acrescentar R$ 1,00 ... pois não há refrigerante zero de máquina... só lata... isso não avisam quando pagamos ... e detalhe... fui comer umas 12:30... já não tinha mais alguns lanches... mal abriu... alguns não tinham mais... por ser uma das atrações mais visitadas de SP... deveriam rever este quesito... haviam vários estrangeiros no local.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pesar dos animaizinhos estarem presos e em espaços limitados ainda é um programa pra toda família... As crianças ficam encantadas! O zoológico de São Paulo ainda é bem cuidado... Sei que tiveram dificuldades, mas acredito na força do trabalho de todos ali. Levei minhas filhas e hoje vou com meus netinhos. E a sensação é mesma: a melhor parte é ver os baixinhos se divertirem.

Os viajantes que viram Zoológico de São Paulo, também viram

Já visitou Zoológico de São Paulo? Compartilhe suas experiências!