“Muito bom... porém a comida é péssima ”
Avaliação sobre Zoológico de São Paulo

Zoológico de São Paulo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 10,65*
Bilhete de Admissão ao Zoo Safari
80 de 777 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fazia anos que não ia... ampliaram está muito agradável, enorme vá com muita disposição para andar, muito bem sinalizado. Banheiros limpos, mesmo estando cheio... colocaram vidros para os primatas , pois havia históricos que os mesmos atacavam coisinhas nos visitantes... está bem melhor !!! Quanto a comida... deixou
Muuuuito a desejar .. leve seu lanche... tirando o quiosque da Kibon que tem um nome a zelar... os lanches são de péssima qualidade... lanche além de caro de terceira linha... um kit cachorro quente... R$12,00 com um cachorro quente ruim , sachês de ketchup e mostarda péssimos... batata chips " salgadinho" nunca vi a marca" murchas e refrigerante de máquina 300 ml... para lata , acrescentar R$ 1,00 ... pois não há refrigerante zero de máquina... só lata... isso não avisam quando pagamos ... e detalhe... fui comer umas 12:30... já não tinha mais alguns lanches... mal abriu... alguns não tinham mais... por ser uma das atrações mais visitadas de SP... deveriam rever este quesito... haviam vários estrangeiros no local.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pesar dos animaizinhos estarem presos e em espaços limitados ainda é um programa pra toda família... As crianças ficam encantadas! O zoológico de São Paulo ainda é bem cuidado... Sei que tiveram dificuldades, mas acredito na força do trabalho de todos ali. Levei minhas filhas e hoje vou com meus netinhos. E a sensação é mesma: a melhor parte é ver os baixinhos se divertirem.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio muito agradável para ser feito em familia, muitas variedades de animais, mas porem, aparentemente os animais pareciam muitos tristes, ou "dopados" isso partiu nossos corações, tinha muitas pessoas, foi bem dificil estacionar, pois estava lotado, têm várias maquinas de bebida espalhadas pelo zoo, muitos banheiros e lanchonetes, lixeiras por todas as partes, têm lojas de souvenir de muitos bichinhos de pelúcia.

Publicada 26 de abril de 2018

ótimo passeio para a família se divertir junta durante horas. recomendo tênis e roupas confortáveis. lugar gigante e com muitos animais para serem observados

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sabe aquele dia em que você vai ao zoo e consegue ver todos os animais inclusive o leão marinho, pois é! Tivemos essa sorte, levamos nossa menina de 21 meses e foi maravilhoso!

Os viajantes que viram Zoológico de São Paulo, também viram

Já visitou Zoológico de São Paulo? Compartilhe suas experiências!