“Encantados”

A partir de
US$ 10,65*
Zoo Safari Admission Ticket
85 de 788 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Encantador o zoólogico.
Limpo, grande, cheio de animais.
O passeio de carrinho elétrico ótima opção para ter noção do todo e depois voltar a alguns locais específicos.
O tigre branco, os elefantes, girafas, encantadores
Super atendeu as expectativas das crianças e adultos

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Um local que visitei várias vezes, e a cada visita está pior... Cada vez com menos animais, e menos atrativos!!! Merece uma boa reforma, e mais atrações pra que atraiam mais o público!!! A área de refeição é um pouco limitado em variedades!!! Já foi um passeio legal...

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passear pelo Zoológico é sempre revigorante e excelente para entendermos as dificuldades em investimentos por parte do Município que demonstra claramente não apoiar financeiramente como deveria para a manutenção de um espaço tão importante para a cidade de São Paulo e também para nosso país !!! Mas amo visitar esse local !!! Sempre extraordinário !!!

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos até que tarde, decidimos ir em um domingo eu meu marido filho de 13 e filha de 2 anos... foi uma delicia de dia a muito tempo que Eu não ia até o zoológico, estava até q tranquilo o dia, passeamos de carrinho que pagamos 10
Por pesso ele anda pelo
Parque mas não para em nenhum animal, depois fomos andando mesmo... adorei fizemos também o zoosafari achei muito vazio sem muitos animais meio vago gastamos à toa acho... poderiam melhorar caprichar e chamar a atenção do público a voltar a conhecer a vivenciar e cuidar de lá...foi um dia gostoso... almoçamos lá na lanchonete grande que tem ... muito
Ruim a linguiça veio crua mas o strogonoff e o
Feijão era a muito
Bom enfim dia lindo lugar histórico deveria ser mais valorizado e cuidado... voltaremos quando puder...

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem estruturado, bem localizado, tem várias lanchonetes e banheiros também!! O valor da entrada é justo, o local é muito organizado, tem muitas espécies!! O zoológico é fantástico e você pode levar seu lanche se preferir, tem mapa e muitos funcionários que orientam no local. O zoológico é muito lindo!! Vale muito a pena

Os viajantes que viram Zoológico de São Paulo, também viram

Já visitou Zoológico de São Paulo? Compartilhe suas experiências!