Publicada em 2 de maio de 2018

Um bom hotel para quem participa da FEIMEC.
Em frente a estação do metrô e corredor de ônibus. Tem estacionamento no local.
Pode-se encontrar várias opções de restaurantes no entorno.
Os funcionários são motivados.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcoib, Manager do(a) Comfort Hotel Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Angelo, como vai?

Em primeiro lugar gostaria de dizer obrigada por escolher o Comfort Ibirapuera como sua opção de hospedagem em São Paulo.

Agradeço por nos avaliar neste site de viajantes, realmente é muito importante conhecermos a opinião dos nossos hóspedes.

Realmente nossa localização é um dos nossos pontos fortes!! :)

Até breve!!!

Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel muito bom, possui alguns itens a melhorar:
A internet do hotel é muito ruim e a variedade dos itens no café da manhã, deixou a desejar.
Em contra partida, o atendimento é excelente, quarto confortável e a localização muito boa.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcoib, General Manager do(a) Comfort Hotel Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Oi Cris :)

Obrigada por sua avaliação neste site tão importante para os viajantes...

Estamos em processo de manutenção da nossa internet, recentemente dobramos a velocidade do nosso link e agora estamos trabalhando na parte estrutural.

Esperamos poder recebe-la em breve e lhe mostrar nossas melhorias.

Até breve :) .

Renata Carnézi
Gerente Geral
Comfort Ibirapuera

Publicada em 1 de maio de 2018

O hotel é muito bem localizado, perto de shoppings e restaurantes. A cama é confortável e o quarto bem silencioso. Café da manhã bem variado. Tivemos um problema com o aquecimento do chuveiro que foi rapidamente resolvido. A equipe do hotel é bem atenciosa.

Olá Luciana,

Agradeço por nos avaliar neste site tão importante aos viajantes do mundo todos. É muito importante para nós conhecermos a opinião dos nossos hóspedes.

Esperaremos por você em breve!!! :)

Com carinho,

Publicada em 30 de abril de 2018

Gostei, muito bom, recomendo, estrutura excelente, seguro com controle aos andares com acesso somente com cartão, boa comida, receptividade muio boa, boa localização, com várias opções de restaurantes próximos,

Olá,

Esperaremos por você em breve!!! :)

Com carinho,

Publicada em 28 de abril de 2018

Boa localização. equipe atenciosa, quarto bom, banheiro precisando de modernização. Café da manhã fraco, precisando de re avaliação. Não fizemos uso do fitness center e nem visitamos outras dependência do hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcoib, General Manager do(a) Comfort Hotel Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de setembro de 2018

Olá Isabel,

Muito obrigada por sua avaliação.

Foi um prazer recebê-la.

Abraços,