Publicada em 1 de maio de 2018

O hotel é muito bem localizado, perto de shoppings e restaurantes. A cama é confortável e o quarto bem silencioso. Café da manhã bem variado. Tivemos um problema com o aquecimento do chuveiro que foi rapidamente resolvido. A equipe do hotel é bem atenciosa.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcoib, General Manager do(a) Comfort Hotel Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Olá Luciana,

Em primeiro lugar gostaria de dizer obrigada por escolher o Comfort Ibirapuera como sua opção de hospedagem em São Paulo.

Agradeço por nos avaliar neste site tão importante aos viajantes do mundo todos. É muito importante para nós conhecermos a opinião dos nossos hóspedes.

Esperaremos por você em breve!!! :)

Com carinho,

Renata Carnézi | Gerente Geral
COMFORT IBIRAPUERA

Publicada em 30 de abril de 2018

Gostei, muito bom, recomendo, estrutura excelente, seguro com controle aos andares com acesso somente com cartão, boa comida, receptividade muio boa, boa localização, com várias opções de restaurantes próximos,

Olá,

Esperaremos por você em breve!!! :)

Com carinho,

Renata Carnézi | Gerente Geral
COMFORT IBIRAPUERA

Publicada em 28 de abril de 2018

Boa localização. equipe atenciosa, quarto bom, banheiro precisando de modernização. Café da manhã fraco, precisando de re avaliação. Não fizemos uso do fitness center e nem visitamos outras dependência do hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcoib, General Manager do(a) Comfort Hotel Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de setembro de 2018

Olá Isabel,

Foi um prazer recebê-la.

Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel bom, confortável, com café de qualidade e atendimento dos profissionais agradável. Único ponto que deixou muito a desejar foi a qualidade da Internet, e, nos dias de hoje é essencial principalmente para quem viaja a negócios.

Olá Giovani,

Foi um prazer recebê-lo.

Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel muito bom, gostei da recepção que foi super atenciosa e prestativa, logo que puder retornarei a me hospedar nesse hotel junto com a minha família.
Atendimento de alta qualidade principalmente do atendente Gustavo.

Olá Pri,

Foi um prazer recebê-la.