“Muito a melhorar!!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 195,00*
Excursão particular gastronômica em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 4 de maio de 2018

Bom para se deliciar com as comidas, pasteis, sanduíches e doces; mas algumas coisas não me agradaram: ambiente ao redor do mercadão é bastante decadente, cheio de pedintes e bastante sujeira, os funcionários das barracas de frutas assediam de forma exagerada, quase parecendo uma ameaça se vc não comprar algo que eles te deram p experimentar sem vc nem pedir, além dos preços abusivos das frutas, mas de qualquer forma vale o passeio se estiver por perto!

1.725 a 1.729 de 19.968 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para nós que temos um ótimo Mercado Municipal não percebi nada demais; a não ser muita sujeira antes de entrar e muitos andarilhos nas ruas pedindo e te observando.
Por dentro, frutas, embutidos, temperos, peixe...
e varias bancas de comida variada.
Se for em alguma de,as, opte pela Padaria.
O restante não vale a pena .
No dia anterior fomos comer o tal sanduíche de mortadela e nos trataram bem mau. Eles tratam bem quem é cliente habitual.
Infelizmente.
Já na Padaria nos trataram muito bem

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente amei, é muito lindo, contém grande variedade frutas, queijos, presuntos e etc. Os vendedores são muito simpáticos a todo momento oferecendo algo a se provar, fiquei encantada. Encontrei um ligar que vende chopp artesal, maravilhoso, Amei o chopp paulistana de vinho, os lanches e todo aquele lugar.

Publicada 2 de maio de 2018

Enorme e com uma variedade maravilhosa. Dá pra se perder e não saber o que comprar rs. Chegue cedo, pois as filas para almoçar são imensas.

Publicada 2 de maio de 2018

Bom para se deliciar com seus famosos lanches: pasteis e sanduíches, contudo nada é perfeito: ambiente a redor do mercadão é bastante decadente, os funcionários das barracas assediam de modo exagerado os frequentadores do mercado além dos preços abusivos das frutas(100 R$ em um quilo de morango) e verduras.

Os viajantes que viram Mercadão - Mercado Municipal de São Paulo, também viram

Já visitou Mercadão - Mercado Municipal de São Paulo? Compartilhe suas experiências!