“Regular”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 165,00*
Excursão particular: City tour em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Bom para se deliciar com seus famosos lanches: pasteis e sanduíches, contudo nada é perfeito: ambiente a redor do mercadão é bastante decadente, os funcionários das barracas assediam de modo exagerado os frequentadores do mercado além dos preços abusivos das frutas(100 R$ em um quilo de morango) e verduras.

1.723 a 1.727 de 19.961 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Rico em frutas, especiarias e toda sorte de alimentos. Bons preços e atendimento atencioso na maior parte dos boxes. Para quem aprecia passear por mercados é melhor que muitos que já visitei.
Achei um pouco decepcionante o sanduíche de mortadela além de precisar enfrentar uma fila gigante.

Publicada 2 de maio de 2018

O Mercadão é lindo, diverso, ponto turístico, ainda que fora do eixo. Contudo possui preços elevados fins de semana e feriados. Os pasteis são fantásticos, ainda que pelo preço seja quase obrigação ($25$ médios), o sanduíche de mortadela é bom, mas quase incomível sozinho, devido ao tamanho (melhor dividir). O sanduíche de bacalhau é bem gostoso. Em resumo, comer no Mercadão não é muito barato, mas pelo preço pago, vale bastante. E outra coisa, sem gourmetização lá. Todo mundo é todo mundo. Recomendo e volto sempre!

Publicada 2 de maio de 2018

Já foram varias visitas e sempre admirado pela diversidade de opções seja para lanches, almoço ou encontro com amigos, o cheiro das frutas, ou dos peixes ou das carnes é sem igual, local sempre limpo e organizado.
Recomendo os pasteis do tigrão ou os doces da banca do dona diva lanches.
Mais fique atento pois a malandragem também esta no local então cuidado com seus pertences.
Ponto muito negativo os banheiros.
Estacionamento na minha opinião tem um preço alto mais e você pode levar até uma hora na fila para conseguir vaga.
Mais recomendo a todos uma visita ao local.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Toda visita que faço a sp, sempre vou ao mercadão. É muito legal!! Ótimas opções de lanche ( com preços ok). As frutas são maravilhosas mas caras demais kkkkk temos que tomar cuidados p que os vendedores não acabem nos “enrolando” e a gnt acabe comprando demais.. facil facil podemos gastar 300 reais levando 3 frutas diferentes kkkkk mas vale mt o passeio!!

Os viajantes que viram Mercadão - Mercado Municipal de São Paulo, também viram

Já visitou Mercadão - Mercado Municipal de São Paulo? Compartilhe suas experiências!