“Lindo e inesquecível”

City Tour Conheça São Paulo
16 de 791 atividades em São Paulo
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Visita obrigatória para qualquer um que queira conhecer São Paulo e principalmente sua história. Arquitetura exuberante e guias super simpáticos. Pena que no dia não deu para ver a sala de espetáculos, na próxima vez espero conseguir.

Avaliou em 4 semanas atrás

Vem a São Paulo? Não pode deixar de conhecer ou rever esse templo magnifíco da arte. De preferência assista algum evento: concerto, ópera, show, será uma experiência inesquecível e mágica. Conheça cada sala, cada espaço e não deixe de saborear um lanche no café do teatro.

Avaliou em 11 de abril de 2018

De quarta a sábado a partir das 11h o Teatro Municipal de São Paulo oferece tours educacionais gratuitos e guiados. Basta você efetuar um cadastro rápido e comparecer na porta do teatro 5 minutos antes do horário agendado. O tour é muito bacana, percorrendo diversas partes do teatro e com muita informação histórica a respeito do prédio, da região, etc. Recomendo!

Avaliou em 8 de abril de 2018

meus filhos de 7 e 8 anos gostaram bastante
aprenderam sobre a época dos barões de café e sobre o enriquecimento da cidade
o edifício é muito belo!
recomendo
gratuito

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu noivo e eu aproveitamos que estávamos a passeio pelo Centro da cidade e decidimos conhecer o Theatro Municipal no passeio guiado que ocorre de quarta a sábado. A visita acontece durante 50 minutos e pudemos conhecer a história do lugar e como foi construído. Infelizmente, como havia uma orquestra que se apresentaria no dia, não pudemos conhecer a sala principal. Voltaremos outro dia para uma nova visita completa.

Já visitou Theatro Municipal De São Paulo? Compartilhe suas experiências!