Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - MASP

a partir de US$ 195,00
a partir de US$ 165,00
a partir de US$ 70,00
a partir de US$ 48,75

O MASP é o museu mais famoso da capital, certamente o mais bem localizado também. Na Avenida Paulista, o museu é dos mais democráticos e cujo acervo é imenso. Conta também com muitos eventos guiados que podem ser contratados particularmente, assim, além de ver as obras, o visitante pode ter uma experiencia visual aliada ao conhecimento sobre a obra e seu criador. O restaurante está em obras, mas é muito bom poder visitar o museu e almoçar por lá!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não tem como estar em São Paulo e não passar no MASP. Tive sorte no dia em que eu fui, pois a entrada estava grátis ( não me recordo se foi terça ou quinta).

Data da experiência: agosto de 2018

Ir a São Paulo e não visitar o Museu de Arte de São Paulo é com o ir a Roma e não ver o papa! O Museu é sempre uma atração permanente, seja pela arte exposta, seja pela arquitetura maravilhosa e ousada de Lina Bo Bardi. Vários espaços são ocupados simultaneamente, como nestes últimos meses, com exposições de Tarsila e da própria Lina bo Bardi, mostrando a sua trajetória profissional. A exposição de Tarsila está incrível e é sempre bom ver "ao vivo e a cores" reproduições de quadros que nos acompanham pela vida toda. Lina, se já não bastasse os seus projetos arquitetônicos, dos quais o Museu é um exemplo impressionante, fez muitas outras coisas na vida. A exposição de Tarsila já ultrapassou a marca de 150.000 visitantes e se encerra no fim deste mê. Portanto, ainda dá tempo de vê-la. Recomendo com entusiasmo as exposições não permanentes e o museu como um todos.

Data da experiência: maio de 2019

O edifício é maravilhoso e a exposição permanente é ótima. Fui para a visitação da Tarsila, que está incrível, apesar da fila, mas vale a pena.

Data da experiência: julho de 2019

Exposição de Tarcila, muito bonito, cheio. também obras várias de Vangog, Monet, Renuá, quadros bacana. Valor 40,00, meia estudante 20,00. Valeu, esperamos 40 min. na fila. subsolo tem também salas com material bacana e lugar para sentar e até comer algo e café.