“Ótimo lugar”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 85,00*
City Tour Conheça São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo passeio, lugar agradável, cheio pois fui em um feriado... vários lugares para andar e fazer piquenique... Rende ótimas fotos

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maior parque de SP, o Ibirapuera chama a atenção logo quando você se aproxima pela estrutura e pela limpeza. Local cheio de vida e diversidade. Só me decepcionei um pouco no dia que fui (um domingo) pois todos os prédios culturais (MaM, Oca e Bienal) estavam sem exposições.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Parque do Ibirapuera é um lugar pra todos, crianças, jovens, idosos, cachorros! Eu particularmente amo caminhar por lá e faço isso ao menos 3x na semana, a noite! Só não recomendo sair depois das 21:30h, pois vai ficando vazio...e a noite andar apenas no fluxo movimentado de pessoas! Bom passeio...

Avaliou em 1 de maio de 2018

O Parque do Ibirapuera é simplesmente maravilhoso. As árvores, o lago, patos e gansos, muito especial mesmo. Dá pra andar de bicicleta, tomar um suco na lanchonete, passear com cachorros na coleira ou soltá-los na área reservada para isso. A gente encontra pessoas andando de patins, caminhando, fazendo exercícios. E tem os dias de show ao ar livre. Um oásis dentro de SP. Um pouco peca pela limpeza - a água sofre...

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena. Parque com policiamento, serviço de assistência médica dos bombeiros circulando direto. Local para alugar bikes por 7,00 reais a hora!

Já visitou Parque Ibirapuera? Compartilhe suas experiências!