Publicada em 2 de maio de 2018

Localizado em otimo bairro residencial, perto de área de lazer! Junto a bares, restaurante e lojas! Hotel com boa limpeza e quarto para cadeirante com otimo banheiro! Com uber fica perto de tudo. Gostei!

Dica de quarto: Limpo e aconchegante
Publicada em 2 de maio de 2018

Costumo ficar frequentemente nesse hotel, o mesmo é limpo e confortável. O café da manhã é bom (dentro da categoria do hotel), mas a janta é muito ruim, as duas vezes que solicitei, a comida parecia requentada e estava sem sabor (teria vergonha de vender uma alimentação nas condições que recebi).

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de maio de 2018

Quarto bom, limpo, cama confortável. Não gostei do atendimento do estacionamento. Deixaram um cone na entrada, tivemos que fazer uma manobra pra entrar. Em um outro momento, estava impossível de entrar e tive que sair do carro na calçada, com minha filha no colo dormindo.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei duas diárias. Tinha um evento de dois dias em sp e fiquei no hotel. Três aspectos me desagradaram: fiquei no último andar e o barulho dos aviões começa 6h da manhã e vai até quase 23h; a academia simplesmente não existe. Achei bastante desonesto eles colocarem no site que possuem academia; e tive um problema para tomar café da manhã pq a recepcionista cadastrou um outro quarto no meu nome (dormi no 1604 e ela colocou no sistema 1408). Isso causou problema também para o uso do Wi-Fi. O café é bom e o quarto bastante amplo e confortável, mas o hotel precisa de melhorias.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de abril de 2018

A marca SLAVIERO ficou comprometida com a recente incorporação do Hotel Moema. O hotel está velho, quartos amplos, mas tudo muito antigo. Não há pontos de energia elétrica ao lado da cama. O banheiro, embora com leve reforma, é antigo e com vários problemas, entre eles de gotejamento, além do vaso sanitário que não funciona corretamente. O armário, guarda-roupa é antigo e não tem uma assepsia adequada. É melhor não utiliza-lo. O valor das diárias tem PÉSSIMA relação custo x benefício. Pelas condições do hotel é muito caro. Outro fato péssimo é que o hotel está na rota dos aviões que pousam no Aeroporto de Congonhas e a pessoa, se conseguir dormir, tem o barulho dos aviões a noite toda!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho